13/04/2012

Web Novela - A Força de Dois Corações

Capitulo 78


Pov Lua Blanco
Enfim falo tudo o que queria para Arthur, doeu muito quando o vi chorando, me deu uma vontade de o abraçar e dizer que está tudo bem, mais eu não posso fazer isso comigo eu não quero me magoar de novo, não quero uma relação em que eu tenha que ficar perdoando.
Pov Arthur Aguiar
Quando Lua saio por aquela porta, eu entrei em desespero, eu estava perdendo a mulher da minha vida e eu não podia fazer nada, mais eu não vou desistir tão fácil assim, vou provar que não sou apenas um moleque apaixonado, sou um homem que á ama muito.
Pov Lua Blanco
Vou pro meu camarim enxugar as lágrimas, vejo que não preciso retocar a maquiagem, então vou direto pro set de gravação.No set fico conversando com as meninas, Arthur chega e ele ainda está com cara de choro, mais mesmo assim ele me olha e sorri, não entendo então abaixo a cabeça.
Pov Arthur Aguiar
Decido que não vou ficar bancando o moleque me fazendo de vítima, vou reconquistar Lua,e isso só vai acontecer nos pequenos gestos. Vou pro set, ela está conversando com as meninas, ela me olha e eu retribuo com um sorriso, acho que ela fica envergonhada e abaixa a cabeça, me aproximo dos meninos.
Chay: Ai que bonitinho o neném tava chorando. - Diz Chay debochado.
Arthur: O que?
Micael: Tu tá com cara de choro.
Arthur: É porque eu tava chorando mesmo.
Chay: Ai que bonitinho. - Diz Chay apertando a bochecha de Arthur.
Arthur: Tava chorando pela mulher dá minha vida.
Micael: E quem séria essa?
Arthur: Aquela loira, de olhos misteriosos e sorriso lindo.
Micael: Vocês se acertaram? 
Arthur: Não, mais decidi que vou fazer de tudo para reconquista-lá.
Pov Lua Blanco
DG chega e começa a comandar a cena, gravamos várias cenas e a última e minha com o Arthur a que estávamos ensaiando.
DG: Vocês já podem ir, por hoje é só, Lua e Arthur  a cena ficou perfeita. - Lua vai pro camarim pegar suas coisas, e Sophia leva ela e Mel embora. Lua liga pro irmão perguntando se ele pode ir amanhã com ela comprar o novo carro.
Pov Arthur Aguiar
Rodamos várias cenas e DG elogia eu e Lua, como quero reconquista-la não ia ficar fazendo a cena errada pra fazer tudo de novo vou fazer tudo certo e vou reconquista-la. Quando estou indo embora vejo ela no estacionamento com Mel ela olha pra mim também,mais logo desvia o olhar e Sophia chega e elas vão embora. 
Continua.....


By: Iza @_RbrMyWorld_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna