17/04/2012

Web Novela - A Força de Dois Corações

Capitulo 80

Duas Semanas Depois
Pov Arthur Aguiar
Já passaram-se duas semanas, eu e a Lua continuamos na mesma, ela só me diz bom dia e fala quando é coisa necessário do trabalho, a Sophia está do meio jeito,nem olha na minha cara. Hoje quando chegar na Record eu vou falar com a Lua, ela vai ter que se decidir, eu errei, mas ela também errou, e se não tiver jeito eu vou esquece-lá.
Pov Lua Blanco
Já faz um tempo que tudo aconteceu, tudo continua na mesma eu e Arthur brigados, Sophia também não está falando com ele, meu carro novo não chegou e estou indo de carona com a Sô, meu avô continua mal, e antes quem me dava apoio era Arthur agora estou meio sem chão, mais Pedro também está me dando muita força, como sempre.Confesso, estou morrendo de vontade de beijar o Arthur, de abraçar, fazer carinho, dizer que quero ficar com ele pra sempre, mais meu orgulho está falando mais alto.
Pov Arthur Aguiar
Chego na Record e vejo que Sophia já chegou, então a Lua já deve estar ai também, corro pro meu camarim coloco o figurino, vou até o camarim de Lua e quando vou bater na porta mais alguém puxa, me viro e é Sophia.
Sophia: O que você que vai fazer?
Arthur: Vou falar co Lua, precisamos esclarecer algumas coisas.
Sophia: Não você não vai, porque não vou deixar você magoar ela.
Arthur: Mais foi ela que começou tudo isso.
Sophia: Eu sei, mais ela fez isso porque ela tinha medo de vocês brigarem, de acontecer o mesmo que aconteceu com Rodrigo.
Arthur: Mais ela devia ter conversado comigo, a gente resolveria isso junto.
Sophia: Mais você conhece a Lua, ela quer resolver tudo sozinha,  mais não sei porque tanta preocupação, você nem gosta dela, se gostasse não estaria com outra.
Arthur: A garota que você tá falando é minha amiga, você tem razão eu não gosta da Lua...... eu amo ela com toda a força que existe em mim.
Sophia: Não sei se acredito em você, mais ok, eu não vou mais me envolver no meio de vocês, mais vai com calma com ela. - Artur sorri e desiste de falar com Lua.
Pov Lua Blanco
Eu e a Sophia chegamos na Record, eu fui pro meu camarim e fiquei um pouco por lá, coloquei o figurino e fui pra maquiagem, quando estava voltando pro meu camarim vejo Sophia e Arthur na porta do meu camarim, ele sorri pra ela e depois saem juntos, fico curiosa pra saber o que eles estavam conversando, mais mesmo assim não vou perguntar pra Sophia. Gravamos o dia todo e por isso seriamos liberados as 19 horas. Me arrumo e vou pro camarim da Sophia, pra gente ir embora.
Continua....

By: Iza @_RbrMyWorld_


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna