22/04/2012

Web Novela - A Força de Dois Corações

Capitulo 84


Pov Lua Blanco
Me arrumo e vou pra cozinha fazer alguma coisa pra gente comer, Pedro Cassiano chega e nós almoçamos juntos.
Pedro Cassiano: E como tá você e o Arthur?
Lua: A mesma coisa.
Pedro Cassiano: Mais você deixou ele se explicar?
Lua: Claro que não, tô cansada, pra tudo ele tem uma explicação.
Pedro Cassiano: Você é muito teimosa mesmo hein, tá deixando a felicidade passar por orgulho. - Diz Pedro abraçando Lua.
Pov Arthur Aguiar
Guga liga me convidando pra ir á praia, digo que só vou me arrumar e logo vou. Pego  minhas coisas e quando estou saindo vejo Juliana sentada sem fazer nada sinto pena e a chamo pra ir comigo na praia ela aceita na hora, e vai correndo pegar suas coisas.
Pov Lua Blanco
Eu e Pedro conversamos bastante, assistimos filmes  e ele me tranquilizou sobre meu avô disse que tudo vai dar certo e que eu posso contar com ele sempre que precisar,saímos pra tomar sorvete.
Pov Arthur Aguiar
Quando eu e Juliana chegamos na praia,Guga já estava nos esperando, ele e Juliana se olharam e eu percebo que rolou um clima e ele me chama de lado pra conversar.
Guga: Cara, porque você não me contou que vocês tinham voltado.
Arthur: Que voltado o que tá maluco, tu sabe que o meu negocio é a loira de cachinhos.
Guga: Mais o que ela tá fazendo aqui com você?
Arthur: Ontem esqueci de te falar, ela voltou pro Rio e não tem onde ficar e tá ficando lá em casa e hoje a convidei pra vir junto.
Guga: Mais ela tá muito linda hein.
Arthur: Xiii já tá apaixonado. - Diz Arthur rindo.
Pov Lua Blanco
Eu e Pedro chegamos em casa e eu decido ir tomar banho e ele diz que também vai,vou pro meu quarto  e ele pro quarto de hospedes. Tomo banho e vou até a cozinha pegar um suco e Pedro está tentando fazer o jantar, eu começo a rir dele, ele diz que não sabe fazer nada então decidimos comer pizza.
Pov Arthur Aguiar
Guga e Ju estão no maior clima, será que rola algo entre os dois?. Decido ir dar um mergulho, quando volto pra areia os dois estavam conversando e trocando sorrisos, ficamos na praia até anoitecer confesso que foi um dia muito legal, Guga me convida pra esticar a noite digo que não posso pois amanhã cedinho tenho que estar na Record para gravar com Pedro Cassiano.
Pov Lua Blanco
Nós estávamos sem sono então decidimos assistir outro filme, quando são 11 horas da noite o meu celular toca e eu recebo a pior notícia que alguém podia receber em um domingo a noite, meu avô infelizmente morreu.
Continua......


By: Iza @_RbrMyWorld_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna