23/04/2012

Web Novela - A Força de Dois Corações

Capitulo 86

Lua: Desculpa se eu te fiz sofrer. - Diz Lua em meio a selinhos.
Arthur: Não fala assim princesa, a culpa foi minha por ter demorado tanto pra me declarar. 
Lua: Tava com saudade de ouvir você me chamar de princesa. - Arthur dá um selinho em Lua.
Arthur: Minha princesa......minha princesa......e só minha princesa. - Diz Arthur em meio a selinhos, depois Lua sorri e abraça Arthur.
Lua: Promete que você não vai mais me magoar, e vai ficar comigo pra sempre.
Arthur: Não.....Lua encara Arthur, mais ele continua.
Arthur: Não, eu prometo mais que isso, prometo que vou te amar até meu último suspiro, prometo que vou te proteger, prometo que vou fazer de você a mulher mais feliz do mundo, mais agora posso fazer um pedido?
Lua: Fala.
Arthur: Diz que me ama. - Lua sorri pra Arthur.
Lua: EU AMO VOCÊ. - Diz Lua gritando.
Pov Arthur Aguiar
Sei que hoje é um dia muito triste pra minha princesa, e até me bateu culpa por hoje ser o dia mais feliz da minha vida mais essa culpa passou, eu e Lua nos beijamos e fizemos juras de amor.Depois eu fiquei olhando pra ela e ela começou a chorar por causa do avô mais eu a consolei, e entrei abraçadinho com ela no velório e todos ficaram nos olhando. Fiquei com ela até a hora do enterro, e depois liguei pra DG avisando que não vou conseguir ir gravar e ele me entende. Eu e Lua fomos pra casa dela, chegamos e nos sentamos no sofá abraçados.
Lua: Thur eu tô me sentindo culpada.
Arthur: Mais porque princesa?
Lua: Por eu tá feliz nesse dia tão triste.
Arthur: Olha pra mim..... não precisa se sentir culpada nem nada, seu avô queria que você fosse feliz e é isso que você vai ser então ele também tá feliz por você. - Lua começa chorar.
Lua: Eu amo muito meu avô e vai ser horrível não poder mais ver ele todo dia, ficar conversando com ele.
Arthur: Vai sim, você vai lembrar dele e das coisas boas que vocês viveram, e se você quiser falar com ele nós iremos a praia e sentaremos na pedra mais alta para nos sentirmos mais perto do céu e você conversará com ele.
Lua: Você é muito lindo, eu te amo, fui uma boba em não ter ficado com você antes.
Arthur: Se não foi antes era porque ainda não era a hora certa e a hora certa foi agora.
Lua: A gente vai contar pros outros que estamos juntos?
Arthur: O que você acha a gente deve contar?
Lua: Vamos esperar um pouco pra ver se dá certo.
Arthur: Claro, a gente tem todo tempo do mundo mesmo. - Lua sorri para Arthur, eles se beijam calmamente, Lua passa a mão no cabelo de Arthur e depois do beijo eles se encaram.
Continua......

By: Iza @_RbrMyWorld_


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna