22/04/2012

Web Novela - A Força de Dois Corações

Capitulo 85

Pov Arthur Aguiar
Volto pra casa, tomo banho e fico estudando o texto, e do nada sinto um aperto no peito que não consigo explicar o que é.
Pov Lua Blanco
Eu me sento no sofá  e começo a chorar descontroladamente.
Pedro Cassiano: O que foi anjo?. - Diz Pedro abraçando Lua.
Lua: Meu avô. - Diz Lua chorando.
Pedro Cassiano: O que aconteceu?
Lua: Ele......morreu...- Diz Lua em meio a soluços e choro, ela se levanta pega a chave do carro e vai em direção a porta.
Pedro Cassiano: Onde você vai?. - Diz Pedro indo atrás de Lua.
Lua: Vou...pro....hospital.....minha mãe....disse que logo vai ser o velório. - Pedro pega as chaves da mão de Lua.
Pedro Cassiano: Nada disso, eu vou junto e vou ficar com você.
Lua: Mais.....amanhã....você vai gravar.
Pedro Cassiano: Não importa, eu pego minhas coisas e fico com lá com você e quando der minha hora eu vou pra Record, e não tem problema se eu chegar um pouco atrasado. - Pedro corre pegar suas coisas e vai com Lua para o hospital e a mãe de Lua diz que o velório vai ser daqui 1 hora.
Pov Arthur Aguiar
Acordo cedinho me arrumo e vou pra Record, chego coloco o figurino rápido e vou pro set de gravação. DG está preocupado porque Pedro ainda não chegou,passa-se meia hora e ele chega correndo.
Pedro Cassiano: Desculpa o atraso eu estava com a Lua.
Arthur:Nossa, o que vocês dois estavam fazendo que você se atrasou tanto. - Diz Arthur com ciúmes.
Pedro Cassiano: O avô dela faleceu e eu estava com ela no velório. - Arthur sai correndo,mas se vira e grita.
Arthur: Desculpa, mas eu não posso deixar ela sozinha. 
Pov Lua Blanco
Pedro Cassiano ficou comigo um tempão mais depois foi gravar, eu tentei não chorar pra poder dar forças pro meus irmãos afinal sou a mais velha. Minha mãe diz pra mim ir lá fora tomar um ar.Quando saiu de dentro do velório vejo Arthur estacionando o carro, ele desce correndo e vem até mim.
Lua: O que você tá fazendo aqui?
Arthur: Vim cuidar de você.
Lua: Mais eu não preciso que ninguém cuide de mim.
Arthur: Não importa, eu tinha prometido que sempre que você precisasse eu estaria com você e é isso que vim fazer aqui. - Lua começa a chorar.
Arthur: Vamos passar uma borracha no passado  e vamos viver o agora o hoje, vai Lua não precisa me perdoar mais deixa eu cuidar de você hoje por favor.
Lua: Então me dá um abraço. - Eles se abraçam e choram.
Arthur: Deixa de bobeira, eu amo você, vem ser minha pra sempre. - Eles se olham e seus lábios se aproximam, Arthur seca as lágrimas que rolam sobre o rosto de Lua, ela tenta um sorriso mais não consegue, Arthur beija Lua com calma e á abraça forte e nesse instante lágrimas caem dos olhos dos dois.
Continua.....

By: Iza @_RbrMyWorld_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna