23/04/2012

Web Novela - Unidos Pelo Destino e Movidos Pelo Amor

Capitulo 13

Arthur: To feliz sim por que vi minha mãe e meu irmão, e por que vou passar o sábado com minhas melhores amigas!
Mel:VemK Arthur, não liga a Lua acorda de mal humor (ela ri)
Lua: Poxa eu sou acordada as 6 hrs e eu q sou a mal humorada?
Arthur e Mel riem.
O dia passa e eles se divertem muito juntos, vão no cinema, na praia e pra terminar eles visitam os outros rebeldes e fazem uma social na casa da Sophia. Quando a social termina Arthur leva Mel em casa e por ultimo leva Lua.
Arthur: Prontinho moça está entregue! Haha
Lua: Hahaha valeu moço.
Ele se aproxima dela e da um beijo em sua bochecha, ela sai do carro e entra em casa.
Povs Lua
Tive um dia muito divertido com o Arthur e a Mel, depois a social na casa da Soph, agora já tomei um banho, estou sem fome comemos pizza na casa da Soph então vou dormi.
Povs Arthur
Deixo Lua em casa, chego em casa tomo um banho e assisto tv, adormeço  no sofá. De madrugada levanto desligo tudo e subo pro quarto, dou uma olhada no twitter, mais logo já vou dormi.
[Continua...]

By: Cáh @ExercitoThur


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna