06/05/2012

Pedro Cassiano fala sobre “Rebelde”, fama e muito mais


O ator Pedro Cassiano, que vive o personagem Binho em “Rebelde”, anda arrancando suspiro de suas fãs. O sucesso da novela chegou ao jovem ator de 24 anos que ainda não se acostumou com a fama avassaladora.
Pedro aceitou falar com exclusividade e levou a equipe do RD1 para passar uma tarde no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, para praticar, junto com seus amigos, uma das suas atividades favoritas, o slakline.
Duas fãs felizardas que ganharam a promoção para conhecê-lo acompanharam tudo de pertinho, são elas: Daniele e Gabrielle


Confira:]

Pedro, seu personagem em “Rebelde”, o Binho, era o vilão da primeira temporada da novela, com a nova temporada houve uma mudança e ele se apaixonou e deixou as maldades meio que de lado, como foi essa transição?
O Binho é um cara multifacetado. Ele me surpreende até como ator, com uma personalidade imprevisível que ele tem. Ele não teve o amor dos pais, nem sabe quem são. Ele foi adotado e rejeitado pelos pais adotivos. Como não sabe o que é amor familiar, quando se sente ameaçado, ataca. Quando houve o amor entre o Binho e a Pilar foi bom, pois pode-se mostrar o lado bom dele, pois agora tem alguém que se importa com ele. A transição aconteceu aí.

A segunda temporada de “Rebelde”, teve toda uma temática voltada para os vampiros. Essa temática nova não agradou muito os fãs e a crítica. O que você acha disso?
Eu acho que esse tema trouxe algo novo. Foi uma proposta que a novela trouxe, inclusive com o lance de RPG, algo inédito. Muitas pessoas jogam e levam a sério, fiquei sabendo de casos de pessoas que até morreram jogando. Dois personagens novos entraram através da segunda temporada e abordando esse tema e eu gosto muito do trabalho deles… Eu torço para que a história siga o caminho que o público goste, isso que importa.

Você é muito atencioso com todos os seus fãs. Em parceria com o RD1 você fez uma promoção para fãs acompanharem essa entrevista. Como é a relação com seus fãs e o assédio?
Eu gosto. Claro que tem alguns lugares que não dá para dar tanta atenção, como em grandes eventos. As vezes tem fãs que agarram são mais exaltadas, mas tudo por carinho. Mas eu fico com vergonha, mais que elas. Eu sou um cara normal sabe? Eu estou na televisão e pelo público gostar da novela, todos os fãs de “Rebelde” viraram meus fãs. Ainda estou me adaptando com a ideia de ser famoso e quererem falar comigo.

Você tem uma rotina para tentar cuidar do seu corpo?
Procuro me preocupar. Eu deveria malhar mais (risos). Mas a rotina de gravações está exaustiva e não tenho tido tempo. Mas espero voltar

Está solteiro?
Estou solteiro.

O que você vê em uma mulher que lhe agrada?
Não tem um jeito específico. As vezes um jeito de falar, de mexer no cabelo, o olhar. Não sei dizer algo. As vezes eu gosto sem saber o porquê. Cada uma tem sua qualidade e pode me chamar a atenção ou não.


O que você pretende fazer ainda?
Eu quero crescer como artista. Não quero fazer muitos planos. Já conquistei coisas que nunca imaginei conquistar, então quero continuar sempre evoluindo.

Pedro, muito grato pela entrevista. Sucesso.
Eu que agradeço


Fonte:Portal RD1 e Marcos Sadok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna