02/05/2012

Web Novela - A Força de Dois Corações

Capitulo 88

Pov Arthur Aguiar
Chego em casa muito feliz, Juliana vem me dizer que amanhã ela já está se mudando para seu apartamento, fico mais feliz ainda, assim Lua vai poder dormir aqui.Subo pro meu quarto pego o telefone pra contar a novidade pra minha mãe fico em dúvida pois minha princesa disse que era melhor esperar, mais ela contou pro Pedro, mais mesmo assim vou esperar não quero brigar com a minha Luinha.
Pov Lua Blanco
Eu abro a porta pra meninas e Sophia me abraça.
Sophia: Amiga você tá bem?. -Diz Sophia soltando Lua.
Mel: Que pergunta Sophia, o avô dela acabou de morrer e você vem perguntar se ela tá bem. - Diz Mel abraçando Lua.
Sophia: Ela tá estranha, não tá parecendo triste.
Lua: Mais eu tô muito triste eu amo muito meu avô.
Sophia: Mais você tá com um sorrisinho todo bobo no rosto.
Lua: Não enche Sophia.
Pov Arthur Aguiar
Já tô morrendo de saudade da minha namorada, mais logo as meninas vão embora e eu volto pra casa dela, será que eu já mostro a música que fiz pra ela ou espero mais um pouco. Passa algumas horas e como a Lua não me ligou decido ligar pra ela.
Pov Lua Blanco
Eu e as meninas ficamos conversando e elas decidiram dormir em casa pra não me deixar sozinha, fico triste pois não vou mais ver o Arthur hoje.Elas decidem pedir pizza, elas estão discutindo sobre o sabor dá pizza,vejo meu celular tocando sai sem elas perceberem, vou atender e é Arthur.
Ligação On
Arthur: Oi amor da minha vida.
Lua: Oi coisa linda.
Arthur: Eu tava com saudade de você.
Lua:  Eu também mais pena que....
Sophia: Lua, eu e a Mel decidimos que.....desculpa você tá no telefone. - Lua olha pra Sophia assustada, e pede pra ela esperar e continua a conversa no celular.
Lua: Não mãe fica tranquila, eu tô bem.
Arthur: Que mãe? Tá maluca Lua?
Lua: É sério mãe, Sophia e Mel vão dormir aqui em casa.
Arthur: Não acredito, não vou poder ficar com você.
Lua: Amanhã, amanhã cedo eu ligo pra senhora.
Arthur: Tá bom meu amor, te amo, beijos.
Lua: Tá mãe, também te amo.
Ligação Off
Sophia: Tava falando com a sua mãe?
Lua: Não, com o papa.
Sophia: Grossa, eu e a Mel decidimos que você escolhe o sabor dá pizza.
Lua: Compra duas pizzas, uma com o sabor que você quer e outra com o sabor da Mel.
Sophia: É verdade, não tinha pensado nisso. - Lua dá um sorriso forçado pra Sophia.
Continua....

BY: Iza @_RbrMyWorld_


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna