03/05/2012

Web Novela - A Força de Dois Corações

Capitulo 89

Pov Arthur Aguiar
As meninas vão dormir na casa de Lua, só a amanhã pra eu poder ver ela na Record, fico vendo Tv no meu quarto, tomo banho e depois volto a pensar em Lua.Antes de dormir decido ligar pra ela, mais não me atende.
Pov Lua Blanco
Comemos, conversamos e muito mais, foi legal mais eu já estava com saudade do meu Arthur. As meninas vão pro quarto e eu vou pro meu, e vejo uma chamada perdida do Arthur, penso em ligar mais já era tarde, vou dormir.
Pov Arthur Aguiar

Antes de ir pra acadêmia fico esperando uma ligação dá Lua, mais minha linda deve estar dormindo ainda, ou as meninas estão por perto. Vou pra acadêmia, volto, tomo banho, me arrumo e vou pra Record.
Pov Lua Blanco
As meninas me acordam, então nem dá tempo de ligar pro Arthur, elas decidem ir cada uma pra sua casa pra arrumarem suas coisas pra irem por RecNov, eu me arrumo rápido e vou pra Record encontrar Arthur.Coloco meu figurino e estou indo pro camarim dele e encontro ele indo pro meu.
Arthur: Oi amor dá minha vida.
Lua: Oi meu Arthur.
Arthur: Eu sonhei com você.
Lua: E eu só pensei em você, ontem você ligou a noite fiquei preocupada.
Arthur: Eu liguei pra dizer boa noite e dizer que eu te amo.
Lua: É meu lindo, você me ama e não tem como escapar. - Lua e Arthur se aproximam e estão quase se beijando.
Lua: Sophia tá chegando. - Sussurra Lua, Arthur disfarça e olha pra trás.
Arthur: Bom dia Lua Blanco. - Diz Arthur falando alto.
Lua: Bom dia Arthur Aguiar. - Diz Lua saindo de perto de Arthur, Sophia passa por eles e diz:
Sophia: Vocês dois não tomam jeito mesmo. - Eles esperam Sophia passar, Lua corre e abraça Arthur, eles se encaram e depois se beijam, ela passa a mão no cabelo dele, ele coloca a mãe na cintura dela á puxando pra mais perto.
Pov Arthur Aguiar

Me arrumo rápido e vou pro camarim de Lua, mais á encontro a caminho do meu, estamos conversando Sophia chega e a gente se afasta, quando ela sai, eu e Lua nos beijamos , vai ser difícil não poder beijar Lua na frente de todos, vou ter que me controlar. Ela diz que é melhor cada um ir pro seu camarim, ela diz que no almoço vai em um restaurante e me pede que depois que ela sair pra eu ir também. Estamos nos afastando, mando um beijo, ela pega e coloca no coração, vou pro meu coração.
Pov Lua Blanco
Gravamos várias cenas, eu e Arthur fomos almoçar juntos, ele me deu comidinha na boca e estava todo carinhoso como sempre, a única diferença é que agora somos namorados, ele me pergunta se pode contar pra mãe dele, e digo que sim, ficamos nos beijando e nos curtindo por muito tempo.
Continua...

BY: Iza @_RbrMyWorld_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna