04/05/2012

Web Novela - Unidos Pelo Destino e Movidos Pelo Amor

Capitulo 15
Capitulo Especial

CAPITULO ESPECIAL!
No carro de Arthur.
Lua: Amanha agente tem externa né?
Arthur: Sim. Espero que não esteja frio.
Lua: Fato!
(Começa a chover fraquinho e de repente começa a chover muito forte)
Arthur: Putz, que chuva.
Lua: Adeus sol amanha!
Arthur: Será?
Lua: Acho que sim.
Uns 5 minutos depois eles chegam á casa de Lua...
A chuva estava muito forte e começou a cair raio.
Lua: Nossa Arthur acho melhor vc entrar e esperar essa chuva passar. Ir dirigindo com esse tempo assim não é bom.
Arthur: Isso ou vc tá com medinho de fica sozinha em casa dona Lua? (Diz ele rindo)
Lua: Ah seu chato, então tá que ir embora vai (Diz ela abrindo a porta do carro. Arthur também sai e Lua nem percebe ela corre, abre a porta de repente alguém chega atrás dela. Ela se vira e vê Arthur todo molhado, ele a olha de cima em baixo, ela estava toda molhada.)
Arthur: Tem um lugar pra mim, até a chuva passar?
Lua: Claro, entra ai. (Ela entra Arthur coloca o alarme no carro, entra e fecha a porta).
Arthur: Nossa que chuva hein?
Lua: To morta de frio. (Arthur chega perto dela).
Arthur: Frio? Calor, muito calor. (Eles se olham fixamente).
Lua: ARTH.... (Ele coloca o dedo nos lábios de Lua, a impedindo de terminar a frase que ela iria falar).
Povs Arthur
Não aguentei ver ela toda molhada, se tremendo toda, mesmo assim ela continua linda como sempre. Me aproximei e aproximei mais e mais, ela ia falar algo mais a impedi, e de repente rolo.
Povs Lua
UM BEIJO? ELE ME BEIJOU? EU RETRIBUI? AI MEU DEUS! EU ME ENTREGUEI AO SEU OLHAR, FOI O MELHOR BEIJO QUE JÁ DEI (Eu não ligava pra essas coisas, mais quando tinha 15 anos eu fiz uma aposta, perdi e tive que ficar com 5 meninos, durante 1 semana, mais o do Arthur foi o melhor de toda minha vida garanto a vcs) , ESSE FOI DIFERENTE FOI ESPECIAL, SENTI A RESPIRAÇÃO DELE, SENTI SEU CORAÇÃO ACELERADO.
Povs Arthur
NOSSOS OLHOS SE FECHARAM E SE APROXIMAMOS MAIS COLOQUEI O CABELO DELA PRA TRAS E AGENTE ENCOSTOU OS LABIOS ACHEI QUE ELA NÃO IA RETRIBUI MAIS QUANDO A BEIJEI NA MESMA HORA ELA RETRIBUIU, ELA COLOCOU AS MÃOS NO MEU CABELO E PUXAVA DE LEVE, EU A TRAZIA PRA MAIS PERTO DE MIM, E AGENTE SE BEIJAVA INTENSAMENTE. FICAMOS ALI NAQUELE TRANSE DIGAMOS ASSIM POR MINUTOS E MINUTOS, ATÉ QUE PAREMOS SEM FOLEGO. A OLHEI INTENSAMENTE OLHEI NO FUNDO DOS SEUS OLHOS.
Povs Lua
PARAMOS DE NOS BEIJAR SEM AR, ELE ME OLHOU TÃO APAIXONADO, TÃO INTENSAMENTE, FOI TÃO MÁGICO. QUANDO ELE ME OLHOU DAQUELE JEITO, NÃO FIZ OUTRA COISA SE NÃO O PUXAR DE VOLTA E O BEIJAR MAIS E MAIS E MAIS, FOMOS NOS BEIJANDO E CAMINHANDO ATÉ O SOFÁ, ELE ME DEITOU E FICAMOS ALI NOS BEIJANDO, COMO SE O MUNDO TIVESSE PARADO. DEPOIS DE UNS MINUTOS O BEIJO TAVA PERFEITO, MAIS O CLIMA TAVA ESQUENTANDO DE MAIS, FOI AI QUE SAI DO TRANSI...
Lua: Chega! (Diz ela sem folego e se afastando de Arthur)
[Continua...]

BY: Cáh @ExercitoThur 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna