17/10/2012

Dividida Entre Dois Amores

Capítulo 20

Pov Lua Blanco
Arthur me deixou em casa. Mel me diz que nosso pais ligaram falando para irmos passar o dia lá, pois séra o dia apenas da família,mas nada. Vou me arruma e depois tendo falar com Arthur mais o telefone está desligado. Eu e Mel pegamos o carro e fomos para casa dos nossos pais.
Pov Arthur Aguiar
Depois que subi para o quarto pensei em tudo que os meus pais disseram e clarro não paro de pensar na viagem de meu e ele me pedindo perdão, será que devo perdoar?Talvez se eu não perdoar depois eu acabe me arrependendo e se eu perdoar pode acontecer o mesmo, fico pensando durante horas e quando estava anoitecendo tomo uma decisão.
Pov Lua Blanco
Chegamos na casa dos nosso pais e fomos correndo matar a saudade dos nosso irmãos mais novos que fazia um tempo que não os via,estou numa correria no colégio fica muito difícil vir visitá-los. Almoçamos, tudo estava ótimo, me diverti demais, a única coisa que me preocupava era Arthur que não dava sinal de vida e o celular desligado, até que recebo uma ligação dele.
Ligação On
Arthur: Onde você tá?
Lua: Na casa dos meus pais.
Arthur: Será que eu podia te pedir uma coisa?
Lua: Claro, pode falar.
Arthur: Meu pai vai embora hoje, será que você podia ir comigo até o aeroporto?
Lua: Eu vou sim.
Arthur: Ok, daqui a o pouco passo ai pra te pegar, beijo.
Ligação Off
Pov Arthur Aguiar
Após olhar no relógio e ver que tinha tempo,decido ligar para Lua e pedir para ela ir comigo até o aeroporto me despedir de meu pai e ela aceita.Passo pego Lua na casa dos pais dela,durante o caminho conto tudo que meus pais me disseram e Lua fica feliz por esta indo atrás de meu pai. Quando chego no aeroporto, descubro que o voo ele ainda não partiu, estava procurando ele quando esparro com ela indo a caminho da sala de embarque.
Carlos: Você veio!. – Diz ele sorrindo.
Arthur: Você me pediu,né?.
Carlos: Me perdoa?.
Arthur: Eu não tenho nada pra perdoar, você fez o que achou certo, só vim desejar boa viagem. - Arthur estende a mão para Carlos.
Carlos: Meu filho, eu vou mas prometo que eu volto, vou tentar ser um pai mais presente, eu me arrependo de tudo que fiz.
Arthur: Será que eu posso te abraçar?. – Pergunta Arthur segurando o choro.
Carlos: Vem ca meu filho, fica bem viu, saiba que tudo que eu fiz é porque me preocupava com você. – Eles se abraçam e choram.
Arthur: Eu espero te ver de novo.
Carlos: Pode ficar tranquilo,não vou mais te deixar na mão....sua namorada é linda,viu?. – Diz ele apontando pra Lua, que estava meio distante.
Arthur: Ela é minha amiga.
Carlos: Por pouco tempo, agora se cuida e não fica chateado com sua mãe. – Eles ficam abraçados por alguns minutos, Arthur chorava como um bebê, Carlos dá um beijo na testa de Arthur e entra na sala de embarque.
Pov Lua Blanco
Arthur encontra seu pai, eles vão conversam e eu fico distante, não queria atrapalha-los, depois de conversarem um pouco se abraçam e pela primeira vez vejo Arthur chorar, o pai dele entra para embarcar e Arthur vem em minha direção, ele ainda chorava muito, então quando ele chega perto de mim eu o abraço forte. Invés de irmos embora fomos até a praia, descemos do carro e nos sentamos na areia, Arthur deita no meu colo.
Arthur: Por incrível que pareça aquele foi o primeiro abraço que dei em meu pai..
Lua: Sério? Como você tá se sentindo?
Arthur: Estou me sentindo mais leve, como se tivesse tirado toneladas das minhas coisas, pode parecer que muito de opinião rápido,mas aquele abraço foi muito importante,eu precisava disso,precisava saber que meu pai me ama, a tempo queria aquele abraço.
Lua: Você não mudou de opinião, você só fez o que achava melhor.
Arthur: Pensar que eu já fiz tanta coisa errada, bebia demais,ficava com várias garotas, não estava nem ai pros meus pais e só fazia coisa errada, mas depois que eu conheci você eu mudei,me esforço tanto para ser um cara melhor.
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna