23/10/2012

Dividida Entre Dois Amores

Capítulo 25

Pov Arthur Aguiar
No caminho vou pensando em Lua, eu farei de tudo para ela ser feliz, estou apaixonado, ela me fascina, me encanta, com seus olhos, seu sorriso, sua voz doce e suave, com seu cheiro, não vou deixa-lá escapar. Chego em casa e conto para minha mãe a novidade, ela fica muito feliz por mim, então decido ligar para meu pai, sei que já estava tarde mais eu precisava contar pra ele.
Pov Lua Blanco
Depois que Arthur vai embora, tomo um banho e vou para o quarto, pego minha caixa de foto e procuro uma foto de Pedro, o meu ex amor ou melhor o amor da minha vida, sei que aceitei namorar com Arthur, mas ainda é tudo muito recente, vai demorar um pouco para eu me adaptar a esse namoro, mas como diria Mel eu preciso ser feliz.Pego a foto de Pedro e fico olhando por um tempo.
Lua: Meu amor, eu nunca te esqueci, mas acho que preciso de uma chance para ser feliz, me desculpa por tudo, eu sempre vou te amar. – Lua beija a foto de Pedro e uma lágrima escorre sobre seu rosto, quando Mel entra no quarto.
Mel: Por que você tá chorando?
Lua: Chorando? Eu? Tá viajando?. – Diz Lua escondendo a foto.
Mel: Eu não sou tolinha.
Lua: Ok, aqui o motivo do choro.– Lua mostra a foto para Mel.
Mel: Você tem que parar de pensar nele, agora você tem um namorado e ele gosta de você, chega do passado, vai ser feliz, minha irmã.
Lua: É a última vez que vejo essa foto, tava me despedindo, será que você pode guardar ela com você?.
Mel: Tá falando sério?
Lua: Claro, você tem razão, eu preciso virar a página, preciso ser feliz. – Mel sorri e dá um abraço bem forte em Lua, elas ficam um tempo conversando.
Pov Arthur Aguiar
Tomo banho, depois me jogo na cama e fico pensando em Lua, então decido ligar para ela  só pra ouvir sua voz, ela me atende com um voz de sono, eu acordei a minha princesa, mas mesmo assim ela é carinhosa comigo, desligo o celular e durmo. Acordo cedo e decido preparar um piquenique para meu passeio com Lua, ligo para ela e aviso que depois do almoço passo para pegar ela.
Pov Lua Blanco
Arthur me liga no meio dá noite, ele queria ouvir minha voz, quando ele disse isso meu coração disparou, eu nunca me senti tão especial. Durmo novamente e sonho com Pedro, ele estava lindo como sempre, no sonho ele dizia que me amava e dizia que eu precisava ser feliz, será que isso é um recado, confesso que depois desse sonho fiquei mais aliviada.Acordo, me arrumo e Arthur me liga avisando que depois do almoço vem me buscar.
Pov Arthur Aguiar
Arrumo as coisas para o piquenique, eu não tinha ideia de onde iria fazer, então decido levar ela para uma praia tranquila,é um pouquinho longe mais tudo bem, coloco as coisas no carro e vou buscar ela. Chego e subo, ela já estava pronta, linda como sempre, convidei Mel para ir junto só que ela preferiu ficar.No caminho até a praia conto para Lua que tem surpresa pra ela.,espero que ela goste.
Pov Lua Blanco
Arthur vai me buscar em casa. No caminho ele me diz que tem uma surpresa, fico ansiosa para saber o que é, chegamos em uma praia meio distante e bem tranquila, ele tira do carro uma cesta de piquenique e uma rosa e me entrega. Ajudo Arthur a arrumar as coisas do piquenique,sentamos na areia, ele me abraça e eu fico observando o mar, lembrando de algumas coisas.
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr


Um comentário:

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna