24/10/2012

Dividida Entre Dois Amores

Capítulo 26

Pov Arthur Aguiar
Arrumo as coisas para o nosso piquenique,sentamos na areia,eu abraço Lua e ela fica olhando fixamente para o mar,parecia encantada, em alguns momentos sorria, um sorriso tão puro e sincero, ela estava em outro mundo.
Arthur: Pensando em que, pequena?
Lua: Em nada. – Diz Lua olhando para o mar.
Arthur: Eu te conheço, pode contar.
Lua: Se eu contar você vai ficar chateado.
Arthur: Vai conta.
Lua: Ok, é que sempre que eu venho a praia eu me lembro do meu ex, como namorávamos escondido só conseguíamos nos ver na praia, então o cheiro do mar, o barulho das ondas e a brisa me lembra ele.
Arthur: E como ele era?
Lua: Alto,loiro, um pouco impulsivo, mas eu o amava.
Arthur: Sei que você nunca irá esquecer ele,mas quero um dia ouvir você dizendo que seu amor sou eu,todos os dias peço para que tudo de certo.
Lua: Vai dar tudo certo, vou fazer o possível,não quero te magoar. – Arthur fica em silêncio olhando para o mar, e logo se vira para Lua dando um selinho.
Arthur: Tem foto dele?
Lua: Por que, vai me mandar jogar fora?. – Diz Lua em um tom agressivo.
Arthur: Claro que não,nunca te pediria isso, eu só quero ver o cara que foi dono do coração da minha pequena. – Lua abre um enorme sorriso.
Lua: Não tenho mais foto,a única que tinha eu entreguei para Mel ontem, não quero ficar pensando no passado, quero viver meu futuro e ele é você. – Arthur sorri e se aproxima de Lua dando um selinho nela, depois ele a abraça apertado, ele a pega no colo e eles vão para o mar e se beijam.
Pov Lua Blanco
Depois que eu e ele voltamos do mar, Arthur decidiu saber um pouco mais de Pedro, ele me escutou e eu disse coisas que nunca havia dito a ninguém, Arthur disse que quando sentir saudade de Pedro posso contar para ele que ele dará um jeito, ele me perguntou se eu queria continuar na praia ou preferia ir embora para não lembrar de Pedro,decido ficar. Mel tinha razão eu precisava ser feliz e em um dia de namoro Arthur está me fazendo feliz, talvez ele seja a minha felicidade que estava perdida.
Pov Arthur Aguiar
Lua me conta mais sobre o ex dela,no começo senti ciúmes, mas eu precisa entender que ele era o amor da vida dela e eu não podia mudar isso, então tentei saber um pouco mais sobre ele e prometi que se ela sentir falta dele pode me falar que eu do um jeito, já que é a praia que lembra ele, eu a levo até a praia para matar a saudade. Sei que ela nunca irá esquecer dele e então se eu quero realmente ficar com ela tenho que conviver com isso.
Pov Lua Blanco
Saímos da praia já estava anoitecendo, Arthur me leva até em casa, digo que quando ele chegar na casa dele é pra me ligar. Subo para meu  apê e conto para Mel tudo que aconteceu na praia. Tomo um banho e Arthur me liga avisando que já chegou, ele diz que amanhã passa me pegar para irmos para o colégio. Arrumo minhas coisas e um pouquinho antes de dormir Arthur me liga.
Ligação On
Arthur: Tava dormindo,meu amor?
Lua: Você me chamou de que?
Arthur: De meu amor, é isso que você é o meu amor.
Lua: Você é um bobo mesmo.
Arthur: Bobo mais gosto de Você,liguei pra desejar boa noite, vou deixar você dormir.
Lua: Tá bom, boa noite lindo, até amanhã.
Arthur: Beijo, minha pequena.
Continua...
Escritora: iza @TernuraLuAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna