Pov Sophia -
Ótimo! A Lua deve ter ido atrás do Arthur, a Mel saiu com o Chay e eu aqui... Eu sai pelo convés batendo o pé, e vejo a Mel agarrada com o Chay e a Lua beijando o Arthur. Aii que ódio que me deu! Eu sai dali na maior velocidade que eu pude (Lógico sem correr, aí ia bagunçar todo o meu cabelo!) E coitado daquele que eu encontra-se pelo meu caminho... Eu trombei com um louco correndo.
Sophia: Ei! Olha por onde anda! Quem você acha que é?
XxX: Bem eu sou o...
Pov Lua -
Depois do beijo Arthur disse que tinha que ir e saiu do convés estranho. Eu ao certo não entendi, ele ficou chateado de repente, e eu fiquei me perguntando se tinha feito algo de errado... Digo, ele saiu perdido e me mandou falar para a Sra. Bervil que ele tinha ido para sua cabine porque não esta muito bem.
Eu voltei para festa e falei com a Sra.Bervil e depois fui sentar-me a mesa para despedir-me de todos, e Rodrigo... Ao o infeliz maldito, sem coração, retardado, que tem sérios problemas mentais quis ir junto comigo. Todos olharam a minha reação, e eu o que diria? Ele teria de ir comigo!
(Chega-se na cabine)
Lua: Tudo bem, pode ir.
Rodrigo: Cadê a gentileza da festa? Lu, Luazinha... Sabe o que eu tava pensando aqui comigo? -Ele disse, se aproximando de mim- Eu tava pensando que eu sou seu noivo, em pouco tempo vamos nos casar... Mas eu nunca tive um beijo que você me deu -nesse instante um nojo corrompeu-me, a única coisa que foi pior foi o que ele disse em seguinte- Eu nunca vi teu corpo.
Ele agarrou-me, e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, eu o empurrava mas ele se colava cada vez mais ao meu corpo. Eu gritava implorando para ele parar, mas estava decidido. Ele me jogou na cama, e colocou seu peso cobre mim, assim eu não conseguia empurrá-lo, tentei bater nele, mas era inútil, ele começou a desamarrar meu vestido, e nessas oras eu já estava chorando, desejando que qualquer coisa acontece-se comigo, menos entregar meu corpo pela primeira vez, a ele.
Pov Narrador -
Afinal, porque Arthur saiu tão perdido depois do beijo? Com quem Sophia se esbarrou? Será que ela bagunçou o cabelo quando caiu? E Lua... O que acontecerá com ela?
Continua...
Escritora: Maira
Créditos: Isa @_StopSuede


Nenhum comentário:
Postar um comentário