Pov Sophia -
Acordo um pouco zonza, está tudo abafado, então percebo que acabei dormindo com o travesseiro em meu rosto. Levanto-me e vou ao banheiro, me afogo de tanta água que jogo em meu rosto, visto-me e arrumo meu cabelo com cachos bem definidos. A Lua sempre me zoa por isso, mas beleza de mais nunca faz mal. Eu saio da cabine, e vou caminhando até uma parte do convés procurando a Lua, procurando pelo navio todo a acho beijando o Arthur, eu vou caminhando e olhando para os dois e acabo me trombando com um moreno...
Espere eu já o vi antes... O MERDA! DROOOOGA! DROOOGA! É Micael! Tenho que parecer o mais segura possível. Ok, não vou me deixar levar pelo seu sorrisinho... Não mesmo! Eu vou ignorá-lo e seguir em frente, não vou lhe dar nem um oi, tenho que manter a postura!
Micael: Sempre esbarrando em alguém? -Ele sorriu de uma forma tão fofa... Aiii, eu me odeio! -Então você vai ficar no chão?
Sophia: Óh.. Desculpe -Disse eu me levantando e pronta para voltar para minha cabine e enfiar minha cabeça no travesseiro.
Micael: Hm... Depois de você dizer que ia se matar eu não esperava te encontrar aqui...
(Reparo que a Lua e o namorado dela estão se levantando, eu preciso seguir eles!)
Sophia: Eu tenho que ir -Disse eu dando o sorriso de uma criança babona de 5 anos- Tchau!
Putz! Será que eu o devia ter deixado lá? É muita barra... Ele é um gato, me beijou, mas da mesma forma é um pobre que provavelmente morre de fome... Quando percebo, me perco nos meus pensamentos e não sei mas aonde está Lua e Arthur, mas estou bem mas perdida do que eu penso, já que me vejo em frente de vários homens jogando poker, me olhando com sorrisos maliciosos.
Pov Mel -
Acordo, e quando vou me despreguiçar acabo percebendo que o meu livro estava em meu rosto e caiu, bem ao lado do Chay que dormia no chão por causa da Lua... Eu vou tentar pegar meu livro sem acordá-lo (Já que eu não teria coragem, estávamos só nós dois naquela maldita cabine) Mas por sacanagem do destino, ou por eu ser atrapalhada, minhas pernas estavam um quanto dormentes e eu acabei caindo por cima do Chay.Chay: Ei Bichiin -Disse ele abrindo os olhos- Que tá acontecendo?
Eu tentei explicar, mas as palavras não saiam da minha boca, eu estava completamente envergonhada, e nessa hora, eu não sabia ao certo o que dizer.Chay: Mel? Tá tudo bem? Por que você me acordou? -Ele disse agora acordado por completo, me olhando com um sorriso de canto de boca.
Mel: Foi sem querer... eu... o livro.. caiu... eu cai... Eu... Eu..
Chay: Tá tudo bem...- Disse ele me confortando- Mas eu posso de fazer um pedido?-Mil coisas passaram pela minha cabeça, eu estava sozinha com ele, na noite passada ele tinha me beijado. Afinal o que ele pediria? Acho que se eu estive-se em pé, eu teria caído.- Sai de cima de mim?
Eu pude me sentir corar, e fui me levantando aos poucos, peguei meu livro que estava ao seu lado e estava pronta para sair, mas o Chay que estava na porta, não deixou.
Mel: Que foi? -Perguntei levantando uma das sobrancelhas.
Chay: Não é que eu seja muito vingativo... Mas você me acordou... Eu não posso deixar isso passar né minha filha?
Ele me pegou, como você pega um saco com alguma coisa pesada dentro, eu dava socos em suas costas e ele ria da minha situação, ele começou a me girar e eu gritei até que ele me jogou. Acho que foi só para ver minha cara achando que eu ia cair dura no chão, mas eu cai na minha cama.
Mel: Idiota! -Disse jogando o travesseiro no rosto dele.
Chay: Ah é?
Mel: Não Chay, por favor! Desculpa! Desculpa!
Ele começou a me 'bater' com o travesseiro, e eu peguei o da cama da Lua e começamos uma Guerra, até que ele caiu por cima de mim, encostando nossos narizes, eu não sabia o que fazer; O empurrar e sair correndo dali, ou deixar rolar.Bônus
Capítulo 18Pov Lua -
Lua: Arthur, eu só vou se você ir, eu só fico se você fica, e eu quero vem quem vai ser a droga de pessoa que vai me fazer pensar ao contrário. -Não sei aonde tirei coragem, não sai eu fiz aquilo, mas eu o beijei, e só então eu notei que a Sophia estava lá, nos observando. Me levantei o puxando e deixando-a com menino moreno que estava a seu lado.
Lua: Thur... Vem cá -Disse o puxando para uma 'sala' aonde minha mãe recebia as visitas ou se pegava com o Sr. Fingster. Sentei no sofá, comecei a beijá-lo lentamente, então fui beijando-o pelo pelo pescoço, e comecei a passar a mão por suas costas as arranhando de leve. Tirei sua blusa, e fiquei parada observando seu corpo, ele começou a beijar-me o pescoço me deixando arrepiada, sinto sua mão passar por baixo da minha blusa, passando a sua mão pela minhas costas, enquanto a outra segurava delicadamente minha nuca. Sabia ao certo o que aconteceria se o ritmo continua-se o mesmo, era algo prazeroso, mas me pegava ali desesperada com o momento.
Pov Mel -
Beijei o Chay, segurando firmemente sua nuca, era algo estranho, meu segundo beijo com o meu noivo. Eu o conhecia a 2 dias, mas... Algo malicioso dentro de mim tinha 2° intenções... Não acredito em mim, digo, eu sou a mais responsável das três, mas das três, eu acho que eu era a única que teria tamanho desejo de uma hora para outra.
Chay: Mel, minha filha -Disse ele, me olhando um quanto assustado mas com um sorriso malicioso na boca, então só ai fui notar que ele estava sem camisa e eu estava com as mãos prontas a tirar suas calças, senti que fiquei mais vermelha com um pimentão.-Tem certeza?
Mel: Estamos noivos,não?-Nessa hora Chay se levantou bufando e pegando suas roupas- Chay?
Chay: Olha Mel, se você resolveu ficar comigo pelo fato de nós sermos 'noivos'esquece tudo, tudo, ok?
Mel: Chay... Não é isso... Só que, eu sou virgem, e dei meu primeiro beijo ontem com você. Eu não sei de nada, eu só sei de coisas que estão escritas no livro... Eu... Eu...
Chay: Me encontra no restaurante de noite, ok? -Disse ele me dando um leve selinho me deixando com o sorriso mais bobo do mundo.
Dedicado para: @TernuraLuAr Obrigado Iza! :)
Continua...
Escritora: Maira
Créditos: Isa @_StopSuede


Nenhum comentário:
Postar um comentário