22/10/2012

Titanic - O Navio dos Sonhos

Capítulo 20


Pov Arthur -
Eu quase dormi com a Lua, mas ela tava com um pé atrás... Sou muito pé frio. Depois ela me pediu para fazer um retrato dela, nua. Ela me provocava enquanto eu desenhava, mas ver a cara dela achando que eu não dava a minima era o melhor. De manhã, acordei e fiquei andando pelo convés, esperando a Lua aparecer, de preferência sem o noivo miserável dela. Debrucei-me e fiquei vendo alguns golfinhos que estavam na frente do navio nadando e pulando, se fossem homens, as mulheres chamariam isso de coisa mais gay do mundo, mas como são golfinhos, são as criaturas mais fofas do mundo...
Fiquei imaginando se eles conseguissem pular tão alto ao ponto de entrar no convés, e muitas mulheres que achavam-os bonitos saíssem correndo e gritando... E se invés de golfinhos fossem tubarões? LOL#
Então uma morena debruça-se ao meu lado, sorridente encarando-me.
Pérola: Oi Thur...
Arthur: Oi Pérola -Lembrava o nome dela, não por causa da noite que ela passou no meu quarto (a qual eu nem me lembro, anotação para mim mesmo; cuidado quando estiver bêbado com uma garota, mulher gostosa sempre dá problema).
Pérola: Aquele dia eu sai antes de te acordar, é que eu tava um pouco com vergonha da noite passada e...
Arthur: Tudo bem Pérola, nós estávamos bêbados.
Pérola: Não Arthur... Você estava bêbado, eu sabia exatamente o que eu estava fazendo.
Disse ela dando um riso abafado, eu fiquei calado por um tempo tentando raciocinar.
Pérola: Eiii! Dá sinal de vida...
Arthur: E o que eu falo?
Pérola: Se for para ficar calado, que fica de uma forma mais divertida que eu também fico. -Disse ela, então me puxou e começou a me beijar.
Pov Chay -
Heey monkeys, eu fui lá jantar com a Mel. Eu coloquei a roupa que uma das funcionárias da minha família tinha colocado e quando desci minha mãe falou algo como 'Meu bebê tá crescendo, parece que ontem que eu tava trocando as fraldas dele' e quando cheguei lá estava a Mel com um vestido curto (gostei...) roxo.
Umas mulheres com vestidos tão curtos que 'mostravam até o útero' como disse a Mel baixinho para mim passaram pela nossa mesa.
Mel: Essas mulheres não tem vergonha? Digo.. Eu já tive vergonha de sair com esse!
Chay: Vergonha? Mel... Você é Linda! Mas, realmente quem usa vestido curto é uma qualquer -Vi ela ficar sem reação, eu acho que se ela tive-se um pouco mais de força teria me dado um tapa e me feito engasgar com a comida, mas a única coisa que ela conseguiu fazer foi se levantar para ir embora mas eu a segurei pelo braço me levantei e disse em seu ouvido- Mas você não é uma qualquer Mel, você é a minha noiva, minha futura mulher, a minha Mel.
Continua
Escritora: Maira
Créditos: Isa @_StopSuede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna