16/10/2012

Titanic - O Navio os Sonhos

Capítulo 15


Pov Sophia -
A Lua, vermelha de tanto chorar e o Rodrigo beijando seu pescoço e desamarrando seu vestido.
Chay: Beleza... Covardia não! -Olhei para o Chay que saiu andando pisando firme em direção a cama que Rodrigo estava o empurrando no chão e caindo em cima dele, começando a socar-lhe e por ultimo lhe deu uma joelhada no meio das pernas -Aprende a respeitar uma mulher seu trouxa! -Disse ele e depois saiu de cima de Rodrigo e foi ver Lua, que estava sentada do meu lado e da Mel, e eu estava amarrando seu vestido de volta.
Rodrigo levantou-se e olhou para o Chay com um olhar como 'Vai ter volta'. E depois sussurrou algo para Lua, que lhe deixou mais assustada ainda e lhe entregou um colar lindo de safira, diamantes com detalhes de ouro e outras peças preciosas.
Chay: Acho melhor eu ir...
Lua: POR FAVOR, NÃO VAI! FICA! 
Mel: Chay, você não pode ficar aqui essa noite até a Lua ficar melhor? -Disse a Mel se levantando e dando um selinho demorado no Chay, essa é a Mel careta que eu conheço?
Chay: Desse jeito eu me mudo para cá, néh minha filha? -Disse ele, fazendo eu rir- Relaxa que se esse cara voltar eu meto um plastíc nele.
E lá ele ficou e dormiu no chão, uma coisa eu sei; Ele ficou com a gente fazendo nós rirmos até altas horas, ele era um palhaço. Quando todos estavam dormindo, eu acordei e lembrei da cena com um tal de Micael e coloquei um travesseiro no meu rosto, como eu ia esquecer aquele momento? Acho que talvez... Eu não quisesse esquecê-lo.
Pov Lua -
A Sophia, a Mel e Chay (Seu noivo) haviam chegado e o Chay me ajudou, e Rodrigo sussurrou no meu ouvido 'Eu sei que você também queria" O que me deixou com muito medo, afinal, não era a primeira vez que Rodrigo fizera isso, ou tentará já que eu sou virgem.
De manhã estava mais calma, também o Chay passou a noite fazendo palhaçadas... Eu acordei primeiro que todos, a Sophia Estava com o travesseiro em seu rosto, a Mel havia dormido de cara no seu livro de Romance (Tomara que ela não tenha babado e manchado as páginas de seu 'precioso') e o Chay estava contorcido no chão, ok.. Esses são meus amigos...
Levantei-me e fui tomar café, afinal Rodrigo não faria nada comigo em plena luz do dia, sem contar que seu ataque já havia passado. Eu fiquei pensando; Eu vou me casar com Rodrigo, uma hora ou outra, o Chay e as meninas podem não estar lá, e o que vai acontecer comigo? Eu vou 'vender' meu corpo só por causa do sobrenome Blanco? Tento me distrair pensando em outras coisas.. Como o Arthur, porque será que ele fugiu de mim?
Eu achei melhor ir procurar ele na sua cabine (que por sinal eu tinha feito uma investigação e descoberto qual era) e pelo o que eu tina visto, o Gustavo ia passar uma noite na Cabine do Micael (Que o Arthur planejava ir para lá) E os 'gordos' iam passar a madrugada toda jogando truco, poker e sei lá mais o que. Então seria só eu e o Arthur, mas quando eu estava próxima da cabine eu vejo uma morena sair de seu quarto e volto para minha mesa inconsolada, depois de 20 minutos Arthur passa em frente da minha mesa com o caderno, e eu tentei-me convencer com todas as minhas forças que a garota só estará ali, para um retrato.
Continua...
Escritora: Maira
Créditos: Isa @_StopSuede



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna