11/04/2014

O Meu Maior Erro

Capítulo 80
Pov Lua Blanco
Quando a enfermeira entrou no quarto eu ainda estava chorando um pouco, então sequei meu rosto e ela apenas ficou me olhando, sem perguntar nada e esperou um pouco para recompor-me e fomos fazer mais um raio-x. Fiquei algum tempo para fazer todos os exames e logo depois voltei para o meu quarto junto com o médico que explicou como eu estava, não precisava de cirurgia apenas um mês com o gesso e depois fisioterapia, ele poderia me liberar hoje, mas como apresentei dores no corpo ficarei em observação por hoje e se amanhã estiver melhor poderei ir para casa. Após o médico sair eu só conseguia pensar nos meus clientes e eu tudo que eu precisava fazer essa semana, então liguei para o Chay e pedi que ele trouxesse meu notebook e alguns processos que estavam no escritório.
Pov Arthur Aguiar
Levantei um pouco sonolento e fui abrir a porta, Mel estava com o telefone na mão dizendo que Leonardo queria falar comigo, caraca como que eu pude esquecer ontem foi meu primeiro dia de trabalho e eu sai para almoçar e não voltei e hoje era o primeiro dia na faculdade e não dei satisfação de nada, eu só posso estar querendo estragar minha vida mesmo. Para minha sorte Leonardo sabia do acontecido e disse que eu podia ficar em casa por uma semana para me recuperar e disse que já disse que já tinha conversado com o amigo dele da faculdade, hoje o cara perdoaria minha falta, mas amanhã terei que comparecer, graças a Deus. Me arrumei e desci para conversar com meus pais e Mel que estavam me esperando na sala.
Ricardo: Por favor, senta precisamos falar com você. – Arthur o encara e caminha até o sofá – Como você está se sentindo? – Arthur se senta no sofá.
Arthur: Sério? – pergunta ele desconfiado – Você não vai me chamar de irresponsável e dizer que tô gastando seu dinheiro a toa e aquela coisa toda?
Kátia: Meu filho, o policial que foi até o hospital conversar conosco disse que o acidente foi provocado por outro carro, que segundo testemunhas saiu em alta velocidade após o ocorrido.
Mel: Você tem alguma coisa para nos dizer?
Arthur: Não, por que eu teria?
Ricardo: Você não desconfia de ninguém?
Arthur: Foi um acidente mesmo, nada demais, não tem porque se preocupar.
Mel: Se você não nos contar a Lua vai contar.
Arthur: Impossível... Ela não tem mais nada haver com minha vida.
Kátia: Nós sabemos que ela é sua namorada Arthur, esqueceu? – pergunta ela sorrindo.
Arthur: Eu terminei com ela – ele se levanta do sofá – Era só isso? Será que posso ir pro meu quarto?
Mel: Acho nós precisamos conversar a sós.
Arthur: Não temos nada para conversar, posso subir agora?
Ricardo: Pode sim. – Arthur sobe correndo as escadas e vai para o quarto. 
Pov Lua Blanco
Depois de quase uma hora Chay chegou com as minhas coisas, eu estava ansiosa para começar a ver se algum processo havia tido alguma atualização ou algo parecido, se clientes haviam entrado em contato, mais tudo estava do mesmo jeito nenhuma novidade, porém eu tenho uma audiência semana que vem e preciso preparar meus argumentos e como estava ali sem fazer nada Chay decidiu me ajudar a fazer isso. Enquanto estávamos conversando sobre o processo comecei a me lembrar do começo da minha carreira e de quando nós passávamos noites acordados preparando processos ele sempre me ajudava com essas coisas, eu fiquei o olhando e pensei será que havia sido um erro ter o deixado, perguntas que rondeavam minha cabeça, tudo havia virado de ponta cabeça em apenas um dia, não tinha duvidas de que amava Arthur, mas pelo jeito que ele terminou comigo tive duvidas se ficar com ele foi à escolha certa, tenho certeza que Chay nunca me deixaria numa cama de hospital, tanto que nós nem namoramos e é ele que está aqui do meu lado me ajudando com as coisas.
Continua...
Obs: Galera desculpa, não consegui entrar antes, nas próximas duas semanas estarei cheia de trabalho e provas, então só entrarei no fim de semana. 
Escritora: Iza @TernuraLuAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna