12/04/2014

O Meu Maior Erro

Capítulo 81
Pov Arthur Aguiar
Eu não queria dividir com ninguém o que estava acontecendo comigo e aquela conversa na sala ia acabar me levando a isso e eu não queria  que eles sentissem pena de mim. Voltei para meu quarto, me joguei na cama e abri meu notebook, abri o arquivo onde escrevia sobre mim e Lua, e lá pude colocar como eu era idiota em estar fazendo isso com ela e chorei, apesar de tudo no fundo só sou uma criança com medo do que pode vir a acontecer. Recebi uma mensagem de Micael dizendo que estava vindo até minha casa, pois nós dois precisávamos conversar, posso até imaginar sobre o que ele quer falar. 
Pov Lua Blanco
Depois de Chay me ajudar com os argumentos do processo, ele foi até uma padaria próxima ao hospital vê se conseguia me trazer alguma coisa gostosa, já que nesse hospital tudo é sem gosto, não demorou muito para ele voltar com um lanchinho e alguns chocolates. Enquanto eu devorava tudo aquilo, nós ficamos relembrando do nosso passado e de todos os momentos incríveis e bizarros que já passamos juntos, como o dia em que Chay confundiu seu carro com o do meu vizinho e queria de todo jeito abri-lo e por alguns minutos eu consegui esquecer toda a história de Arthur. Quando minha mãe chegou Chay decidiu ir embora, pois tinha algumas coisas para resolver na produtora, porém me prometeu que voltava para me ver. 
Pov Arthur Aguiar
Apesar de não estar querendo falar com ninguém, Mica era a única pessoa que tinha o direito de saber de tudo que estava acontecendo e do que estava se passando na minha cabeça, eu devia isso a ele, afinal nunca ele me deixou e sempre me apoiou em tudo que faço mesmo sabendo que é idiotice, não que ele concordasse com tudo, mas mesmo sem concordar ele me apoia, ele é como um irmão para mim. Dei uma arrumada em meu quarto e não demorou muito para Joana bater na porta dizendo que Micael estava lá embaixo, pedi que ela o mandasse subir e em alguns minutos ele já estava em meu quarto, ele entrou eu fechei a porta.
Micael: Como você tá? – pergunta ele se sentando em uma poltrona.
Arthur: Melhor, apenas com um pouco de dor de cabeça.
Micael: Cara sei que isso não é dá minha conta, mas eu vim aqui para saber o que rolou ontem naquele barraco, só quero saber para o que devo estar preparado.
Arthur: Você tem todo o direito. Bom, eu disse que eles podiam me matar se quisessem, mas que não tocassem em Lua e fiz um acordo, eu não abro a boca e eles não tocam em Lua. 
Micael: Como você pode ser tão idiota?! – pergunta Micael irritado – E se eles te matarem?
Arthur: Que se dane eu não tenho mais a garota que eu amo e não serei feliz sem ela, então para que viver?
Micael: Você é um babaca egoísta, em nenhum momento você pensou na sua família, a única coisa com que você se importa na vida é como você mesmo, existem pessoas que te amam demais e você nem pensa nelas, na verdade você não se importa com ninguém, você não terminou com Lua para protegê-la e sim para se proteger porque você sabe que nenhum outro advogado tem a coragem de enfrentar um playboyzinho arrogante como você, então longe dela você também não corre mais risco e se você a amasse de verdade não teria a deixado sozinha naquele hospital. Você é um idiota! – Micael se levanta e vai embora.
Arthur: Volta aqui! – Ele vai atrás de Micael, mas quando ele chega à sala Micael já havia ido embora.
Pov Lua Blanco
Eu e minha mãe ficamos dentro daqueles quarto em silencio, ela percebeu que havia alguma coisa de errado, porém ficou com medo de perguntar eu a conheço muito bem e jeito como ela me olhava dizia tudo. A enfermeira veio me examinar e ver se as dores no corpo já haviam passado e se eu precisava de alguma coisa, eu estava bem então ela disse que a noite o médico passaria e que qualquer coisa podia chama-la. Aquele silencio todo já estava me incomodando, foi então que decidi ligar a Tv e estavam noticiando no jornal sobre o acidente com o carro, isso seria horrível pois logo haveria clientes atrás de mim, minha mãe então decidiu puxar assunto e perguntar de uma vez o que estava acontecendo, será que eu devia contar
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna