Arthur: Se você já acabou pode ir embora, eu não te quero mais. – diz ele abrindo a porta.
Lua: Ok só vou deixar bem claro uma coisa, posso não ser mais sua namorada, mas não vou deixar de ser sua advogada, pois se entrei nesse caso eu vou até o fim você querendo ou não e mais duvido muito que você consiga arrumar uma boa desculpa que convença o juiz a me tirar do caso, então de qualquer forma você vai ter que me aturar. – diz ela o encarando.
Arthur: Você pode continuar sendo a minha advogada, mas não te conto mais nada. – ele se aproxima de Lua.
Lua: E você acha que eu me importo? – pergunta ela rindo – Sou uma das melhores advogadas do Rio de Janeiro, pode ter certeza que não terei dificuldade alguma em descobrir as coisas, então o que você não conta eu descubro, simples assim – ela sorri – Então era só isso, tenha uma ótima noite, Arthur Aguiar! – ela vai caminhando até a porta.
Arthur: Então você não vai desistir? – ela se vira para ele.
Lua: Do seu processo? Nunca! – ela caminha até ele – Mas de você eu já desisti, pode ter certeza que não vou ficar implorando que me ame, se você diz que acabou por mim tudo bem.
Arthur: Eu sou um idiota mesmo! – diz ele de cabeça baixa.
Lua: Não se preocupe, o idiota da história toda sou eu, sabe por quê? – ele a encara – Idiota por ter colocado minha carreira em risco por um garoto que não sabe o que quer da vida, não sei onde eu estava com a cabeça quando pensei que nós daríamos certo – ela sorri, Arthur abaixa a cabeça – Mas eu não me importo, pois a vida é feita de erros e ficar com você foi o meu erro, porém isso tudo me ajudou a perceber quem realmente me ama não me abandona e espero que não seja tarde demais para – Arthur levanta a cabeça e seus olhos estavam cheios d’agua o que faz Lua ficar em silencio apenas o olhando, ela pensa em se aproximar mas desiste e sai do quarto de Arthur correndo.
Pov Lua Blanco
Ver ele com os olhos lacrimejados me fez perceber que eu não devia ter dito aquelas coisas, meu Deus quem eu estava querendo enganar? Ele é o meu amor, meu garotinho que aprendi a amar a cada dia, só que eu não podia ficar parada deixando que ele me magoasse daquele jeito então devolvi na mesma moeda, mas talvez eu tenha ido longe demais, tudo aquilo que eu disse era uma falsa, porém já estava dito era impossível voltar atrás agora. Entrei no carro chorando tanto que deixei Chay assustado, não o contei o tinha acontecido apenas pedi que me levasse até em casa, eu precisava ficar um pouco sozinha e foi o que ele fez. Quando a abri a porta do meu apartamento, comecei a lembrar de todos os momentos que eu e Arthur passamos ali, o que eu fiz com a minha vida?
Pov Arthur Aguiar
Eu não esperava ouvir aquelas coisas de Lua, tenho certeza que ela também não queria ouvir tudo que eu disse aquele dia no hospital, mas eu nunca diria que ela foi um erro na minha vida porque eu estaria mentindo, ela foi a melhor coisa que aconteceu durante toda minha vida. Quando ela saiu correndo batia porta do quarto e me joguei na cama, não queria que ninguém me visse chorando daquele jeito, preferia levar uma facada do que ouvir aquelas coisas da pessoa que eu mais amo em toda a minha vida, como pode ela ter deixado de me amar assim tão rápido, se bem que fui eu que comecei com isso tudo...só sei que dói e muito, é inexplicável, agora preciso arrumar uma maneira de esquecer tudo que aconteceu.
Pov Lua Blanco
Passei a tarde toda deitada na minha cama chorando, não tinha forças para nada, eu não podia acreditar que tudo iria acabar desse jeito, assim sem um motivo, lógico que agora teria um motivo para nós não voltarmos, mas não sei o que vou fazer agora. Já estava tarde e eu estava com um pouco de fome, me levantei e fui até a cozinha comer alguma coisa, depois mandei uma mensagem para Chay e para minha mãe, dizendo que estava tudo bem e fui para o banho. Ao sair do banheiro fui até meu quarto me trocar e mais uma vez voltei a chorar quando me lembrei da forma que ele me olhava enquanto eu vestia minha roupa, de como ele gostava dos meus cabelos molhadas, nossos momentos juntos estavam espalhados por toda parte do meu apartamento, para todo lugar que eu o olhava eu o via sorrindo, desse jeito não vou conseguir esquecê-lo.
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr
Amo essa web demaaais. posta com mais frequência.
ResponderExcluirPiedade
Vou fazer o possível, amore :)
Excluir