14/07/2014

Arthur Aguiar elogia fãs de "Rebelde" e fala que "Malhação" será surpreendente

Arthur Aguiar elogia fãs de "Rebelde" e fala que "Malhação" será surpreendente
O artista será um dos protagonista da nova temporada da novela teen da Globo.

O ator Arthur Aguiar está prestes a estrear na novela teen "Malhação Sonhos", da Globo, que vai ao ar nesta segunda-feira (14), e promete repetir o sucesso que fez em "Rebelde". Simpático, o artista contou em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", que os fãs da ex trama da Record são maravilhosos.

"A parte boa é que eles são muito verdadeiros. Falam de qualquer coisa e acho legal esse tipo de relação. Assim como a nossa relação. Eu respeito o seu trabalho e você admira o meu. Assim, a gente respeita o espaço de cada um", explicou o bonitão.

Nem tudo são flores. A fama também tem seu lado ruim e com Arthur não seria diferente. "Acho que o lado ruim, que acaba não sendo bacana, é a falta da sua privacidade. Eles, às vezes, acham que você tem que estar com uma pessoa ou que tem que fazer determinada coisa. Aprendi a lidar", afirmou o gato.

Agora, o ex-namorado de Giovanna Lancellotti tem um novo desafio, cativar os adolescentes com a trama de "Malhação Sonhos", história em que interpreta o lutador Duca. "Eu acho que a galera vai se surpreender com a novela, que está com um texto muito bom. Um dos maiores acertos é que os atores fazem de verdade o que seus personagens mostram na novela", justificou o ator que passou a praticar muay thai especialmente para a trama..
Fonte: Purebreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna