13/07/2014

O Meu Maior Erro

Capítulo 110
Pov Arthur Aguiar
Era difícil ter que ficar sentado em uma cadeira ouvindo um cara te acusar de coisas que você não fez, porém era preciso me controlar, eu olhava para Lua e ela não esboçava nenhuma emoção e aquilo me deixava um pouco nervoso. Até que foi concedido a ela o direito de me defendeu e foi ai que começou o show, as palavras saiam da boca dela com uma naturalidade incrível, ela me defendeu de uma forma incrível e me fez ter mais certeza de quanto ela me amava, nunca alguém tinha me protegido da maneira que ela fez, eu queria sorrir, pois era encantador a forma como ela parecia à vontade e suas palavras pareciam flutuar. 
Pov Lua Blanco 
Depois de falar todo que havia para falar foi a vez de Arthur dar seu depoimento, demorou um pouco para ele dizer tudo que sabia, suas falas eram reproduzidas depois de longas pausas, ele estava bastante nervoso. O promotor falou mais um pouco e ai entraram as testemunhas, quando Arthur viu Guilherme entrando percebi que ele ficou um pouco surpreso e ao mesmo tempo feliz. O julgamento durou aproximadamente 3 horas, mas valeu a pena, pois Arthur foi considerado inocente pelo juiz e não precisara responder por mais nenhum crime, após ouvir a sentença minha vontade era de correr para os braços dele e comemorar, mas eu precisava me conter e para aumentar ainda mais nossa felicidade o juiz decretou um mandato de prisão a Machado e seus comparsas, pois ele considera os uma ameaça para Arthur. 
Pov Arthur Aguiar
O juiz deu a sentença, eu vi Lua sorrindo de alegria, meus familiares vibrarem e um filme passar na minha cabeça, agora eu estava livre de todas aquelas acusações e todo o peso que carregava em minhas costas foi embora, posso realmente recomeçar minha vida, sem culpa alguma, sem dever nada a ninguém. Tenho que agradecer essa nova fase da minha vida, ao meu amor, a luz que vem iluminando meu caminho, tenho que agradecer a Lua, se não fosse por ela nada disso estaria acontecendo. Logo depois que saímos do fórum, recebi uma mensagem de Lua, dizendo que estava me esperando depois da faculdade no apartamento dela, pois precisamos comemorar. 
Pov Lua Blanco
Nem vi Arthur indo embora, pois depois que terminou o julgamento eu fui o cumprimentar e logo depois alguns amigos vieram me parabenizar, então fiquei mais um bom tempo naquele lugar, porém eu estava feliz, ou melhor, muito feliz, eu tinha ganhado a liberdade do amor da minha vida, meio confuso isso, não?! Logo depois que sai do tribunal mandei uma mensagem para Arthur e depois liguei para o Chay, queria contar que eu tinha vencido mais uma audiência, ele ficou bastante feliz por mim. Como já havia dispensado a secretaria decido ir passar o dia com a minha mãe. 
Pov Arthur Aguiar
Durante o caminho até a minha casa foi só alegria, todos estavam bastante felizes pelo acontecido e minha mãe disse que iria fazer um jantar no domingo para comemorar a minha inocência e homenagear Lua. Quando cheguei em casa fui correndo contar para Joana o resultado, ela me abraçou e disse que sempre acreditou na minha inocência, o melhor de tudo é que sei que suas palavras são verdadeiras, ela é uma das poucas pessoas que sempre cuidou de mim. Subi para meu quarto e liguei para Micael contando a novidade, ele ficou felizão e disse que precisamos sair para comemorar, pelo visto minhas próximas semanas serão cheias de comemorações. 
Pov Lua Blanco
Quando cheguei a casa e contei a novidade para minha mãe, ela ficou extremante feliz, não só por eu ter provado a inocência de Arthur e sim por eu não ter jogado minha carreira no lixo, já que se eu perdesse, teria que dizer adeus ao titulo de uma das melhores advogadas do Rio. Depois de almoçarmos nos sentamos no sofá da sala e começamos a relembrar de algumas coisas e eu me lembrei do momento em que decidi aceitar esse processo, foi o primeiro onde eu defendia um “criminoso” nunca pensei que aquela decisão mudaria tanto minha vida. Espero que daqui para frente minha vida continue sendo só alegria, depois de hoje eu e Arthur podemos continuar fazendo nossos planos, nunca pensei que iria dizer isso, mas agora meu sonho é formar uma família e ser feliz, a vontade de Arthur de construir uma família e ser feliz assim, passou a ser um dos meus sonhos.
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna