05/07/2014

O Meu Maior Erro

Capítulo 103

Lua: Não fica chateado com essas coisas, pensa só quanta coisa boa tá acontecendo na sua vida, esquece isso. – diz ela acariciando o rosto de Arthur.
Arthur: Sabe, eu o perdoei por tudo que ele me fez e queria que ele também tentasse fazer isso, estava disposto a começar uma nova história com ele igual fiz com minha mãe, mas parece impossível. Não sei se vou conseguir ficar morando lá por mim muito tempo.
Lua: Vem morar comigo! – diz ela sorrindo.
Arthur: Não sei se essa é uma boa ideia.
Lua: Sério?! – ela o encara – Será que eu to falando com mesmo cara que me pediu em casamento ontem?! – ele começa a rir.
Arthur: Eu tenho medo de vir morar aqui e você descobrir todos os meus defeitos, e descobrir que não sou nada interessante.
Lua: Eu me apaixonaria até pelos seus defeitos, será que você ainda não entendeu que eu te amo e isso tudo é real. – os dois sorriem – Então você vem morar comigo?
Arthur: Vamos estudar essa possibilidade. Agora eu quero um beijo da minha esposa. – ela sorri e o beija. 
Pov Arthur Aguiar
Conversar com Lua e explicar o que eu estava sentindo me deixou um pouco melhor, minha raiva e angustia passaram. Eu queria muito ter uma vida de casado com Lua, mas acho que as coisas deveriam ir acontecendo com calma, apesar de termos nos casado ontem não devo me mudar pra cá, aos poucos vou trazendo minhas coisas, até eu sentir que estou pronto para ficar aqui de vez. Tenho medo de a convivência estragar nosso relacionamento, podemos ser casados e morar em casas diferentes, qual é o problema disso? Passamos a tarde inteira no sofá, ela ficou me mimando, como não tínhamos nada para fazer decidimos convidar Sophia e Micael para jantar com a gente.
Pov Lua Blanco
Arthur saiu para comprar as coisas para o nosso jantar e eu fui arrumar a casa e tomei um banho. Quando ele chegou subiu para o banho e depois me ajudou a preparar todo o jantar, ele estava mais animadinho. Eu estava arrumando a mesa quando ele se aproximou e começou a me beijar, o clima estava esquentando, até que a campainha tocou e eu comecei a rir, Arthur ficou todo estressadinho. Micael e Sophia trouxeram vinho. Enquanto jantávamos eu contava sobre o meu pedido de casamento e Micael dividia conosco como estava sendo a preparação da casa dos dois,  a compra dos moveis, a escolha da casa e todas essas coisas. 
Pov Arthur Aguiar
Passamos a noite toda conversando, quando eles foram embora já era madrugada. Nós ficamos arrumando as coisas e conversando. Subimos para o quarto, ficamos na cama abraçados, ver Lua em meus braços me deixa muito feliz, nunca imaginei que esse relacionamento chegaria tão longe, quero me esforçar para cada dia continuar a conquistando, não quero nunca deixar essa paixão morrer. Lua adormeceu e eu continuava acordado, não consegui pregar o olho, me levantei sem fazer barulho e desci para a sala, liguei a Tv e me deitei no sofá. 
Pov Lua Blanco
Acordei pela manhã e não vi Arthur do meu lado, desci as escadas correndo e ele estava deitado no sofá, me aproximei e ele dormia como uma pedra. Preparei todo o nosso café da manhã, depois que a mesa já estava pronta eu o acordei com beijinhos. Enquanto tomávamos café percebi que ele ainda estava um pouco atordoado com tudo que havia acontecido, então pedi que ele fosse tomar um banho para depois darmos um passeio, ele hesitou, estava com medo de sermos vistos juntos, mas eu consegui o convencer. 
Pov Arthur Aguiar 
Depois que consegui pegar no sono, só tive pesadelos, minha noite foi horrível. Aquela coisa toda com meu pai me atormentava e agora lembrei que minha audiência está chegando, fiquei mais nervoso ainda, Lua percebeu meu estado enquanto tomávamos café. Ela pediu para que passeasse um pouco, eu não queria ir, porém ela como sempre me convenceu a aceitar o seu convite. Subi e fui tomar um banho, para depois irmos a praia. 
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna