Pov Lua Blanco
Enquanto esperava Arthur terminar o banho liguei para minha mãe, precisava contar a novidade, ela achou que era uma loucura mas mesmo assim ficou feliz e pediu que almoçássemos lá para comemorarmos nosso “casamento”. Peguei minhas coisas e fui tomar banho no outro banheiro. Quando subi para o meu quarto terminar de me arrumar Arthur estava sentado na cama de cabeça baixa, quis saber o que estava acontecendo, ele não quis dizer então parei de insistir e fui contar sobre a felicidade da minha mãe em relação ao nosso casamento, ele ficou um pouquinho mais animado.
Pov Arthur Aguiar
Lua terminou de se arrumar e descemos para pegar o carro. Paramos na praia, nem fomos para a areia, apenas ficamos olhando de longe o mar, ela segurava minhas mãos com força e eu só conseguia olhar para horizonte, era incrível como a natureza é perfeita, só precisei ficar um pouco sentindo aquela brisa pra me sentir um pouco melhor. Fomos caminhando até uma sorveteria que havia ali perto, ela pediu um sorvete de flocos e brigadeiro, eu apenas um sorvete napolitano, nos sentamos à mesa para comermos.
Arthur: Como você aguenta comer desse jeito? – diz ele rindo.
Lua: Você tá me chamando de gulosa?
Arthur: Não foi bem isso que eu disse – os dois riram – É capaz de eu falir quando você ficar grávida imagina só mais um dentro de você.
Lua: Tomara que seja gêmeos – diz ela rindo.
Arthur: Imagina dois pequenos correndo pela nossa casa – ela sorri – Só de você ser a mãe dos meus filhos compensaria todo o dinheiro gasto. – ela acaricia o rosto de Arthur e ele sorri.
Lua: Acho que podemos ir providenciando esses bebês. – ele sorri e a beija.
Arthur: Você tá falando sério? – pergunta ele empolgado.
Lua: Já somos casados, agora só falta nossos filhos.
Arthur: Esse é meu sonho, você sabe – ele segura a mão de Lua – Mas você não pensava nisso.
Lua: Só que você me fez mudar de ideia, sendo do seu lado qualquer coisa vale a pena – ela sorri e acaricia o rosto de Arthur – Te amo, meu amor!
Arthur: Também te amo! – ele sorri e a beija.
Pov Lua Blanco
Sim, eu queria ter um filho com Arthur e não quero ficar esperando, muitos vão dizer que somos muito novos, principalmente Arthur que tem apenas 20 anos, mas nossa relação já está fortalecida já não temos mais duvidas do que queremos, em questão financeira eu ganho bem e Arthur já está se ajeitando no seu trabalho, não tem motivo para esperar. Nunca tinha pensado em filhos e muito menos em ter uma família, mas Arthur me mostrou um mundo diferente, o sonho dele se tornou o meu sonho e tenho certeza que seremos muito felizes. Depois dessa história de filho Arthur ficou bem mais animado, no caminho até a casa da minha mãe ele até fez piada com o transito, era bom ver ele feliz outra vez.
Pov Arthur Aguiar
Filhos? Será que foi isso mesmo que eu ouvi, pois é foi isso mesmo que eu ouvi, ela nunca tinha pensado em filhos e agora está pensando, essa é mais uma prova de que ela me ama e confia em mim, nunca vou decepciona-lá. Essa história me deixou até um pouco mais animado, estou feliz, imaginem só se tivermos gêmeos, um menino e uma menininha, claro pra ele pode defender minha princesinha quando eu não estiver perto. Quando chegamos na casa de minha sogra, ela veio nos abraçar, adorou a aliança da Lua e começou a contar de quando decidiu se casar e engravidou, eu disse que também pretendíamos ter filhos e levei um beliscão de Lua, não entendi, mas alguns segundos depois comecei a entender, Maria Cláudia começou com um discurso daqueles, cheguei a ficar com medo. Se Lua não estiver realmente com vontade de ter um bebê comigo porque depois de tudo aquilo que a mãe dela disse ela continuar querendo ter um bebê é porque ela me ama, pois até eu cheguei a ficar em duvida se queria mesmo ter um bebê.
Continua...
Escritora: Iza @TernuraLuAr
Nenhum comentário:
Postar um comentário