16/04/2012

Web Novela - A Força de Dois Corações

Capitulo 79

Pov Lua Blanco
Combino com meu irmão que amanhã na hora do almoço vou ver o carro pra comprar, e já ligo pra Sophia pra ver se ela passa me pegar de novo pois meu irmão cedo vai estar fazendo outras coisas e não vai ter como me levar.
Pov Arthur Aguiar
Quando chego em casa Ju está assistindo filme, ela me convida para assistir junto mais digo que vou tomar banho e dormir que amanhã vou gravar cedinho outra vez. Tomo banho e vou guardar os textos na gaveta e lá está o relógio que a Lua me deu e um anel dela, que um dia ela esqueceu aqui e eu não devolvi, fico olhando e pensando como fui imbecil de não ter á escutado na sexta, de não ter ido atrás dela quando ela saiu daqui.
Pov Lua Blanco
Vou tomar banho e volto pro meu quarto pra estudar os textos e vejo a pulseira que o Arthur me deu em cima da mesinha, e lembro do dia em que ele me deu, lembro de várias coisas e começo a chorar, mais eu vou ser forte, não vou mais cair em tentação, chega de sofrer, vai ser difícil, ou melhor já está sendo, mais eu vou superar, pego a pulseira e guardo em um caixinha dentro do closset, e imagino que a morena deve ser a do barzinho de sexta.
Pov Arthur Aguiar
Vou dormir. Acordo sem a mínima disposição de ir pra academia , me arrumo e me jogo no sofá, Juliana vem e começa com uma papo estranho e saio dele com a desculpa de que preciso ir.
Pov Lua Blanco
Sophia vem me buscar, chegamos no RecNov, eu vou pro meu camarim e fico um pouco lá e depois coloco o figurino e foi pra maquiagem, quando estou indo pro set encontro Arthur.
Arthur: Oiii
Lua: Bom Dia!. - Lua continua andando.
Arthur: Não vai falar comigo?
Lua: Que parte do eu não quero te escutar você ainda não entendeu, nossa relação é de trabalho. - Arthur se aproxima de Lua.
Arthur: Se você me escutar, eu prometo que é a última justificativa, pelo menos você vai saber direito a história para depois decidir o que faz. - Arthur passa a mão no rosto de Lua, ela fecha os olhos, mas depois ela dá um tapa na mão dele.
Lua: Para com isso Arthur, o que você tá fazendo não vai adiantar nada, agora sai da minha frente que eu tenho mais o que fazer.
Arthur: Calma Lua, porque você tá tão agressiva assim ?
Lua: Por que eu tô cansada de sofrer, não é você vindo aqui falar manso que vai adiantar alguma coisa, o que eu tinha pra ouvir eu já ouvi, agora chega de história , que a nossa relação é só de trabalho. - Lua sai e deixa Arthur sozinho.
Arthur: Eu te amo, você ainda vai ser minha. - Diz Arthur falando sozinho.

Continua......
By: Iza @_RbrMyWorld_


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna