16/04/2012

Web Novela - Unidos Pelo Destino e Movidos Pelo Amor

Capitulo 10


Arthur: Sim melhor amiga! (eles riem)
Eles assistem ao filme abraçadinhos, mais nada de mais, como amigos, como melhores amigos, é assim que ia ser.
Povs Arthur
O filme acabou e Lua se levantou desligou o dvd  e ligou a luz, confesso que foi ótimo assistir o filme com ela, ficar perto dela, sentir o cheiro dela, mais é amizade, respeito isso!
Povs Lua
Somos apenas amigos, eu o respeito, e ele me respeita. Mais foi bom ver o filme com ele, me senti protegida.
Arthur: Vou indo então. Boa Noite! (Ele beija o rosto de Lua)
Lua: Boa Noite. Tchau! 
Ele vai embora. Chega em casa toma um banho, come alguma coisa, deita e pensa em Lua vestida daquele jeito, pensa no cheiro dela, e acaba dormindo.
Povs Lua
Depois que Arthur saiu catei um lanche na geladeira comi me deitei e pensei em tudo que passei quando criança, penso em Arthur, choro por lembrar dos meus pais e acabo dormindo.
Dia seguinte.
Povs Lua
Acordei com um barulho de campainha, desço as escadas e abro a porta vejo Arthur.
Arthur: Bom dia pessoa mega atrasada (diz ele rindo)
Lua: Entra, vou me arrumar rápido. (Ele entra e ela estava indo a caminho de seu quarto mais ele a puxa e eles ficam cara a cara...)
Arthur: Vc estava chorando, né?
Lua: Não! (ela diz enquanto ele a soltava)
Arthur: Eu te conheço.
Lua: Lembrei dos meus pais.
Arthur: Vc nunca diz nada deles, me conta!
Lua: Quem sabe um dia, agora vou me arrumar! (Ela sobe)
Povs Lua
Me arrumo rápido como um lanche e eu e Arthur vamos pra rec9 conversando. Chegamos lá gravamos, almoçamos com o pessoal, gravamos mais e mais e mais, até que somos dispensados vou até meu camarim pego minhas coisas troco de roupa e vou pro estacionamento com a Mel.
[Continua...]

By: Cáh @ExercitoThur


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna