20/04/2012

Web Novela - A Força de Dois Corações

Capitulo 81

Lua chega no camarim de Sophia
Lua: Porque você ainda tá com o figurino?
Sophia: Porque eu e o Mika vamos ter que gravar noturna hoje.
Lua: Então vou ver se a Mel tá ai, pra mim ir embora com ela.
Sophia: Ela já foi, vou pedir pro Chay te levar embora.
Lua: Não precisa.
Sophia: Vai com meu carro então, quando acabar aqui o Chay vem me buscar. - Diz Sophia tirando a chave da bolsa.
Lua: Fica tranquila Sô, eu do meu jeito. - Diz Lua saindo do camarim de Sophia.
Pov Arthur Aguiar
Gravamos o dia inteiro só paramos para o almoço, DG decidiu nos dispensar 1 hora mais cedo. Vou pro meu camarim, tiro o figurino, arrumo algumas coisas e vou pro estacionamento. Quando estou saindo da Record vejo Lua sentada na calçada sozinha, paro o carro e desço falar com ela.
Arthur: O que você tá fazendo aqui?
Lua: Esperando um táxi, porque a Sophi......... heeey, sai pra lá que eu não te devo satisfação.
Arthur: Vem comigo, eu te dou uma carona. - Diz Arthur estendendo o mão pra Lua.
Lua: Obrigada, prefiro esperar o táxi mesmo.
Arthur: Para de ser teimosa é só uma carona e eu não mordo não.
Lua: Não paro, sou teimosa sim, e vou ficar aqui esperando o táxi.
Arthur: Então vamos ver quem é mais teimoso, porque eu vou ficar aqui esperando o táxi com você. - Diz Arthur se sentando do lado de Lua, ela vira o rosto e sorri sem que Arthur perceba. 
Lua: Para Arthur, pega seu carro, vai embora e me deixa em paz.
Arthur: Não, vou ficar aqui mesmo com você.
Lua: Então faz o que você quiser. - Começa a escurecer e esfriar, Lua se encolhe pois estava com frio.
Arthur: Você tá com frio né, eu vou pegar minha blusa pra você.
Lua: Não precisa. - Arthur vai até o carro, pega um blusa de frio e dá pra Lua ela mesmo resistindo um pouco veste a blusa.
Lua: Obrigada, amanhã te devolvo. - Lua e Arthur ficaram ali por um bom tempo, ele olhava pra ela com cara de bobo apaixonado, e ela quando ele não estava olhando também o olhava, o táxi chega Lua se levanta, olha pra Arthur sorri e entra no táxi.
Pov Lua Blanco
Vou embora com blusa do Arthur, quando chego em casa fico sentindo seu cheiro, lembro do nosso beijo, lembro de quando ele disse que me ama, eu sou uma idiota não devia ter dispensado ele, mais confesso que estou gostando do que a gente está passando, vai nos ajudar a saber se nos amamos mesmo, confesso que gosto quando ele fica me olhando como um bobo, eu quero me entregar, mais estou mais confuso ainda, não tenho dúvida que o amo mais tenho dúvida se daríamos certo como casal.
Pov Arthur Aguiar
Lua vai embora, vou embora. Chego na minha casa e encontro Juliana com uma camisola,  acho estranho e ela estar vestida assim, mais estava linda. Vou tomar banho, desço pra comer alguma coisa, sento no sofá e Juliana vem pra cima de mim.
Juliana: Tenho saudade de quando a gente namorava. - Diz Juliana passando a mão no peitoral e depois no cabelo de Arthur.
Arthur: Mais já é passado. - Diz Arthur tirando a mão de Juliana e se levantando.
Continua......

By: Iza @_RbrMyWorld_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna