20/04/2012

Web Novela - Unidos Pelo Destino e Movidos Pelo Amor

Capitulo 11

Mel: Vc e o Arthur estão muito amigo né?
Lua: Sim, só amigos.
Mel: É um começo!
Lua: Vc sabe que eu não posso!
Mel: Ainda isso Lua! Se passaram 18 anos! E outra vc pode, só não quer, Lua aquilo que aconteceu com seus pais...
Lua: Mel Por favor, não fala mais nada! (Ela falou baixinho com os olhos cheios de lagrimas...)
Mel: Desculpa amiga!
O resto do caminho elas vão em silêncio. Chega na casa de Lua.
Mel: Tchau, Beijos!
Lua: Tchau, Beijo! (Ela diz descendo do carro e entrando em casa.)
Lua vai direto pro seu quarto deita e pensa, pensa muito, depois adormece.
Povs Lua
Pensei, pensei e pensei mais e decidi. Não vai rolar nada mais que amizade entre eu e Arthur, não sei o que esta acontecendo comigo! Eu não sou dessas coisas, eu fiz uma promessa! E vou cumprir ela. Até por que não sinto nada mais que amizade pelo Arthur.
~ O Destino foi muito cruel com Lua, e ela não admitia que estava muito apaixonada por Arthur, que ela colocava a culpa da morte de seus pais nela mesma, que ela amava e ama muito eles mais agora ela não diz mais eu te amo! Por quê? Por que as ultimas palavras que seus pais falaram foram : EU TE AMO! Ela não sabe mais falar esta palavra, ela se culpa muito, será que Lua vai deixar se levar pela Paixão, pelo Amor? ~
[ Continua...]

By: Cáh @ExercitoThur


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna