21/04/2012

Web Novela - A Força de Dois Corações

Capitulo 82

Juliana: Percebi que você tá meio tristinho, se você quiser eu posso te consolar.
Arthur: Não muito obrigado.
Juliana: Vai dizer que você não sente da gente. - Diz ela indo pra perto de Arthur.
Arthur: Não sinto, agora eu sei o que é amar uma mulher, eu amo a Lua e agora me arrependo de ter deixado você ficar aqui, porque se ela não tivesse visto você nós estaríamos juntos. - Diz Arthur se afastando.
Juliana: Nossa Arthur como você é grosso.
Arthur: Só tô sendo sincero, agora se você ainda não tem onde morar pode ficar aqui, mas não venha com gracinha pra cima de mim. - Arthur sai e deixa Juliana chocada com o que ouviu.
Pov Lua Blanco
Acordo com o celular tocando, era meu pai avisando que meu carro chega na hora do almoço, ele me diz que a noite leva o carro pra minha casa, graças a Deus esse carro chegou. Me arrumo que hoje vou com a Mel, ela chega e vamos para Record. Chego e Arthur ainda não chegou, vou me arrumar e depois entrego a blusa pra ele.
Pov Arthur Aguiar
Chego, vou pro meu camarim, coloco o figurino e alguém bate na porta, vou abrir e é Lua.
Lua: Bom dia Arthur Aguiar
Arthur: Lua!!
Lua:  Eu vim entregar sua blusa. - Lua dá a blusa na mão do Arthur e se vira.
Arthur: Lua me escuta, eu amo você, esquece o que passou e deixa eu tentar de fazer feliz, princesa eu te amo. - Diz Arthur puxando Lua pelo braço, eles se olham, ficam em silêncio, Arthur passa a mão no rosto de Lua e ela fecha os olhos, eles estão quase se beijando quando Lua se solta e deixa Arthur sem entender.
Lua: Por favor não complica mais as coisas, tá sendo muito difícil pra mim ficar longe de você. - Lua sai e deixa Arthur sozinho, porém feliz por saber que está conseguindo reconquistar Lua aos poucos.
Pov Lua blanco
Quando fui entregar a blusa do Arthur ele disse que me ama, naquela hora eu quase cedi aos encantos do meu príncipe, ele estava tão lindo. Hoje já é sexta feira, vou ficar dois dias sem ver ele e já vou sentir saudade, eu quero ficar junto, porém não quero mais sofrer, não quero me magoar e magoar ele.
Pov Arthur Aguiar
Apesar de tudo eu estou sentindo que aos poucos a Lua está cedendo e agora eu tenho mais certeza que vamos ficar juntos, mais mesmo assim está precisando de um empurrãozinho pra gente se acertar. Gravamos muito, no almoço, Lua não parava de me olhar e claro eu correspondia,  e prestava atenção em como ela é linda e ficava mais feliz em saber que ela é a mulher da minha vida.
Pov Lua Blanco
No almoço eu e Arthur ficamos trocando olhares, depois gravamos muito. Mel me leva embora e eu agradeço por tudo e brinco que não vou mais incomodar ela pois o carro já chegou, ela ri e diz que amanhã quer ir comigo visitar meu avô. Eu chego em casa me jogo na cama e acabo do dormindo, tenho um sonho lindo com o Arthur, estávamos em uma praia, era noite e estava iluminada com a luz do luar, ele corria atrás de mim, me beijava e dizia que me amava.
Continua......

By: Iza @_RbrMyWorld_


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna