21/04/2012

Web Novela - Unidos Pelo Destino e Movidos Pelo Amor

Capitulo 12

Povs Arthur
Cheguei em casa e fiz tudo que tinha que fazer, estava cansado, peguei os textos pra decorar, e foi ai que percebi amanha é sábado! E segunda tem externa, lá no penhasco com a Lua. Estudo mais uma parte das minhas falas, e depois ligo pra Lua.
Ligação Onn
Arthur: Oi
Lua: Fale.
Arthur: Bora sair amanha comigo e com a Mel?
Lua: Claro!
Arthur: Eu ainda nem falei com ela, será que vc liga e convida? É que preciso visitar minha mãe e meu cel vai acabar a bateria.
Lua: Ligo sim! Beijo, tchau.
Arthur: Beijo Loira.
Ligação Off
Povs Arthur
Vou pra casa da minha mãe, ela me convida pra dormi lá, eu aceito! No outro dia acordo cedo, dou tchau para minha mãe, vou pra casa e ligo pra Lua. 
Povs Lua
Liguei para Mel, ela aceitou e me convidou para dormi com ela hoje. Fui na casa dela de taxi e ficamos até tarde conversando. Era 3:00 da madrugada quando agente não resistiu e dormiu. Estava dormindo tranquila quando meu celular toca, olho no relógio e era 6:00 hora da manha.
Ligação Onn
Lua: Quem me liga em pleno sábado de folga as 6:00 da manha?
Arthur: Bom dia pra vc também Loira!
Lua: Mais só podia ser você mesmo né? Oq quer hein?
Arthur: Ta de mal humor, deisha eu ver... Foi pra farra Lua? (ele diz rindo)
Lua: ARTHUUUUUUUUUUUUUUR!
Arthur: Tá parei, senhora dorminhoca a Mel aceitou?
Lua: Aceitou, to na casa dela, agente foi dormi tarde ontem, por isso estou com sono, satisfeito?
Arthur: aushuahsuahush To indo pra í, vamos almoçar na casa da Mel e depois vemos o que fazemos.
Lua: Nem pensar eu quero dormir.

Arthur: Tarde de mais loirinha!
Lua: ARTHUR NÃO POR ...
Ligação Off
Povs Lua
Desligou na minha cara, que raiva. Me levantei chamei Mel disse tudo a ela, agente se arruma toma café até que a campainha toca.
Arthur: E ai loira, caiu da cama (ele ri)
Lua: E ai moreno chato, tá feliz? Viu um passarinho verde! (Ela o encara)

Continua......

By: Cáh @ExercitoThur


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna