25/04/2012

Web Novela - A Força de Dois Corações

Capitulo 87

Pov Lua Blanco
Foi tão gostoso eu e Arthur abraçadinhos mais eu lembrei dá morena.
Lua: Arthur Aguiar quem é aquela morena?!
Arthur: Minha ex namorada.
Lua: Como é que é? Você tá dormindo na mesma casa que sua ex. 
Arthur: Não é ao contrário ela que tá dormindo na minha casa.
Lua: Para de deboche. - Diz Lua com ciúmes.
Arthur: Fica tranquila que é você que eu amo, agora me dá um beijo.
Lua: Não!!!
Arthur: Só um beijinho....ou eu vou ter que roubar.
Lua: Só um beijinho então. - Lua dá um selinho em Arthur mais ele á agarra e eles dão um beijão,mas param pois o celular de Lua toca é Pedro Cassiano.
Ligação On 
Pedro Cassiano: Lua eu tô com seu carro né, quer que eu vá te buscar?
Lua: Não precisa, o Arthur me trouce pra casa, a gente se acertou e ele tá aqui, só não conta pra ninguém.
Pedro Cassiano: Então é melhor ele ir embora porque a Sophia acabou de falar com o DG e ela tá indo pra sua casa.
Ligação Off
Pov Arthur Aguiar
Eu e Lua decidimos não contar pra ninguém que estamos juntos, eu conto sobre Juliana e ela fica com ciúmes, mas o celular dela toca e é Pedro Cassiano, ele avisa que Sophia está vindo pra casa de Lua então é melhor eu ir embora.
Arthur: Eu vou mais a noite eu volto.
Lua: Vou sentir saudades.
Arthur: Eu já tô com saudade coisa linda. - Lua sorri e abraça Arthur.
Lua: Mais agora você tem que ir, amo você. - Lua e Arthur se beijam.
Arthur: Eu quero mais um beijo. - Lua passa a mão no rosto de Arthur e ele fecha os olhos, ele passa a mão no cabelo de Lua e ela sorri, eles se beijam e vão se beijando até a porta, Lua fecha a porta mais Arthur bate na porta de novo.
Arthur: Esqueci de dizer que te amo. - Lua sorri.
Lua: Seu bobo. - Eles se beijam e Arthur vai pra garagem, Lua vai até a varanda pra abrir o portão com controle, ela fica admirando Arthur.
Lua:  ARTHUR AGUIAR O QUE EU SEMPRE QUIS, AMO VOCÊ!!!. - Arthur começa a sorrir e responde.
Arthur: LUA A PRINCESA QUE EU SEMPRE SONHEI, AMO VOCÊ!!!. - Arthur entra no carro e vai embora e Lua fica olhando ele ir.
Pov Lua Blanco
Arthur o meu Arthur, é tão bom falar isso, pena que ele teve que ir embora, mas quando as meninas forem pra casa delas eu ligo e ele vem pra cá, eu prefiro não falar do nosso namoro pra ninguém, nem pra galera do elenco, melhor esperar ver se dá certo e querendo ou não eles vão se intrometer, igual a gente faz com Sophia e Chay mesmo não querendo nos intrometemos.Eu estava sonhando acordada com o Arthur até que escuto o interfone é as meninas abro a garagem e elas entram.

Continua......
By: Iza @_RbrMyWorld_




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna