25/04/2012

Web Novela - Unidos Pelo Destino e Movidos Pelo Amor

Capitulo 14

Povs Lua
Ah domingo, que preguiça. Vou decorar os textos. Estava decorando quando vejo que amanha tem externa no penhasco com o Arthur, mais não dou bola. Continua estudando. Assisto um pouco de TV, faço um lanche e durmo mais um pouco acordo com o celular tocando era Sophia.
Ligação Onn
Sophia: Lua onde vc tá?
Lua: Em casa, dormindo até antes de atender o cel.
Sophia: Não vem aqui em cassa me fazer companhia? Que tal fazer um brigadeiro e ver filme comigo o resto da tarde hein?
Lua: Mais e o Chay?
Sophia: Acho que saiu com o Arthur e só passa aqui mais tarde. Ah por favor, vem neném?
Lua: To me arrumando, pego um taxi e vó aí neném.
Sophia: To saindo de casa, logo chego ai e te trago pra cá. Beijos
Lua: Valeu Beijos!
Ligação Off
Povs Lua
Fiz minha higiene, me arrumei e enquanto esperava Sophia, dava uma olhada no Twitter. Uns 15 minutos depois Sophia chego, vamos até a casa dela e se divertimos muito.
Povs Arthur
Acordei cedo e decorei mais uma parte das falas, foi aí que vi que vai rolar 1º beijo de Diego e Roberta, espero que isso de certo né? Não pela Lua sei que da parte dela não rola nada, mais da minha, espero que eu me controle, (risos) isso esta parecendo novela. (risos) Levanto falo minha higiene e vou correr na praia, quando um carro passa por mim e buzina, olho e vejo que é Chay vou até ele e ele me convida para passar o domingo com ele, eu aceito, pego meu carro que estava estacionado ali perto, chego em casa tomo banho e me arrumo enquanto Chay meche no twitter. Depois saímos. Já era tarde e Chay diz que vai passar na casa de Sophia para ver como ela está, chegamos lá e ele da um selinho nela, e eu dou um beijo em seu rosto agente entra quando chegamos na sala, lá estava ela, linda, vendo tv.
Chay: Luinha vc por aqui?
Lua: Vim aqui pra minha neném não fica sozinha.
Sophia: Tepe vc vai fica aqui até mais tarde hoje né?
Chay: Claro Pito!
Lua: Ih já vi tudo! Lua indo pra casa, beijo casal. (Fala levantando do sofá e catando suas coisas enquanto Sophia e Chay se beijavam e Arthur ria discretamente)
Arthur: Carona?
Lua: Pra sair desse mel todo? Claro! (Ela ri)
Arthur: Bora. Beijo casal (Diz ele saindo e Lua também)
Chay e Sophia se beijando no sofá param dão tchau e ficam abraçadinhos vendo o filme que estava passando.
[Continua...]

By: Cáh @ExercitoThur 


Um comentário:

  1. aceita afiliaçao? responde no meu blog http://tadificil-disfarcar.blogspot.com.br/
    segue? sigo de volta, só pedir na minha cbox

    ResponderExcluir

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna