21/04/2012

Web Novela - A Força de Dois Corações

Capitulo 83

Pov Arthur Aguiar
Chego em casa e nem olho pra Juliana direito, tomo um banho, me arrumo e vou pra casa de Guga. Chego na casa dele, ele me mostra as composições novas, me amarro em todas, eu conto pra ele o que aconteceu com a Lua e ele me aconselha a ir com calma pra não magoar mais ela.
Pov Lua Blanco
Acordo com meu celular tocando, é meu pai dizendo que está lá embaixo que é pra eu abrir a garagem pra ele entrar com o carro, caraca tinha esquecido completamente que me pai viria entregar o carro. Ele entra e nós conversamos, ele me diz que meu avô pirou e Marisol está muito triste e sentindo minha falta, digo que amanhã vou com a Mel visitar meu avô e depois passo na casa dos meus pais pra conversar com Marisol.
Pov Arthur Aguiar
Volto pra casa e Juliana me diz que semana que vem ela se muda pra um apartamento com uma amiga, só digo que tudo bem e subo. Acordo bem cedinho e vou pra casa da minha mãe, estou morrendo de saudade.
Pov Lua Blanco
Meu pai vai embora e eu vou pra cama. Acordo me arrumo e logo Mel chega e vamos visitar meu avô converso com o médico e fico casa vez mais preocupada, quando Mel está me levando pra casa dos meus pais, choro muito e ela me consola, digo que ela podia ir embora que depois meu irmão me leva embora, mais ela insiste em ficar. Vou falar com Marisol, ela me vê e me abraça forte, eu tento consolar ela mas acabo chorando junto. Fico lá por um bom tempo volto pra casa e vou direto pra cama.
Pov Arthur Aguiar
Passo a tarde inteira na casa da minha mãe, converso com ela aproveito e jogo futebol com meu irmão. Volto pra casa, assisto um filme como uma pizza e vou dormir, acabo sonhando com Lua e no sonho ela chorava muito e me pedia que nunca saísse de perto dela, acordo assustado e preocupado, penso em ligar pra Lua mas desisto deve ser apenas um sonho bobo, e se eu ligar ela nem vai atender,volto a dormir.
Pov Lua Blanco
Acordei era meio dia, lembro que hoje Pedro Cassiano tinha combinado de vir aqui em casa, ele vai dormir aqui pois amanhã cedinho vai gravar e casa dele é meio longe e ele teria que acordar muito cedo pra ir pra Record, amanhã eu só gravo depois do almoço.
Pov Arthur Aguiar
Acordo e Juliana está na sala, e me pergunta se eu posso escuta-lá digo que sim, ela me pede desculpa e diz que passou dos limites e que me entende, digo que está tudo bem é só ela ficar na dela que eu fico na minha.
Continua....

By: Iza @_RbrMyWorld_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por: Ana
Layout por: Anna